Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CELL MASS da BSN ( CEE + GLUTAMINA ) OPNIOES ...

Featured Replies

Postado

http://www.bsnonline.net/bsn/pages/cellmass.php

Ae galera , comprei esse cell mass pra mim e vo começar a tomar assim q termina a creatina q to tomando , gostaria de saber , oq vcs axam desse produto , c alguem ja tomo , oq axo , e COMO DEVO tomar , e uma mistura de creatina ethyl ester maleato com GLUTAMINA akg , gostaria de saber o qto e qdo devo tomar .... to pensando em tomar 1 scoop q vem de 16 g ( 3G DE CEE + 3G DE GLUTAMINA ) no pos treino com malto mesmo , nao precisa de faze de saturaçao isso q e bom , mas por ser um suplemento pouco usado , gostaria de informaçoes sobre uso e qdo tomar , ae galera me ajuda ae eeeeee na boa

pS : AVIan tu q e o kra ai q conhece os suplementos gringos ae da um alo ae pra mim hehehehe

• Respostas 8
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bom eu to com algumas amostras do cellmass aqui em casa

eu seguiria a recomendacao dos caras, deixa eu confirma aqui e posto certinho

Postado

bom vamo la: primeiro q eles recomendam com estomago vazio, ou seja, sem comida 30 mins antes ou depois (sem contar malto/dextrose).

em dia de treino:

1 porcao imediamtamente apos o treino e 1 porcao 6-8 horas depois

em dia off:

1 porcao logo que acordar e 1 porcao 6-8 horas depois

info nutricional:

1 porcao -

9,5g carbo (malto)

3g CEE Malate

2g Glutamina AKG

Proprietary Matrix 950mg

Cinnamon Extract

Fosfato de calcio

Di-Potassio Fosfato

Di-Sodio Fosfato

Postado
  • Autor

valew avian,......... se liga brother , to com 1 cell mass aki comigo tb , do meu lado aki hehehe = D , so q eu to na 4a semana da manutençao de creatiana monohydratada da labrada aki , vo termina de tomala , e vo começar o cell .... eheh os kra mandam tomar assim mesmo , mas nao sei se devo seguir ne .... entao o lançe e seguir msm a recomendaçao dos kras ??? e se liga , toma 2 doses por dia mesmo ou serving1 e serving 2 sao ÓPÇOES ? axei meio estranho os kra sugerirem toamr de estomago vazio ( upon awaiking ) ao acordar , mas sei la ne , vc vai tomar assim msm ? ate pq se eu tomar assim 2 doses por dia a parda vai render 20 dias so , pq so tem 40 porçoes . oq tu axa ?

Postado

eu acho que voce tem que se contentar que os produtos de BSN duram 20 dias, nao tem jeito

em relacao a CEE tem uma absorcao muito melhor do que a creatina normal, entao ela nao depende de insulina, malto ou qualquer carbo pra ser bem transportada, entao os melhores horarios pra se tomar sao esses mesmo

:lol:

e tambem que eu comecaria a tomar logo depois da creatina (sem intervalo) se voce quiser resultados, mas se quiser avaliar o produto, espera 2 semanas

porque provavelemten os seus musculos ja vao estar saturados de creatina sacou? entao a diferenca pode nao ser tao drastica

Postado
  • Autor

ae Avian , valew msm brother tu me ajudo a vera , to decidido ja vo tomar como eles recomendam mesmo , e vai ser 20 dias mesmo , e isso hehehe . e outra coisa vei :a cee mesmo com a absorçao sendo melhor se eu pudala misturar no malto q tomo de qqer jeito no pos treino continua sendo melhor msm ne ?

e vo continuar tomando assim q acabar 1 mes dessas creatina q to tomando , kero resultado msm , configo na bsn a vera e sempre ouço falar bem , ja sei q a parada e boa heheh .

entao e isso mesmo .. EM OFF : vo tomar ao acordar(estomago vazio) e 6 - 8 hrs dp ( com estomago relativamente vazio )

e no treino : vo tomar no pos com malto e 6- 8 hrs dp , entre as refeiçoes (de estomago relativamente vazio) totalizando 20 dias , to levando fe nesse cellmass , vo tomar e dp posto resultados aki , AEEE AVIAN VALEW DENOVO BROTHER ....

Postado

pode sim, a malto nao vai atrapalha em nada

soh o shake de proteina pos-treino poderia atrapalhar... eu acho dificil pelos ingredientes, mas eh oq eles dizem

Postado
  • Autor

é eles falam pra esperar de 20 - 30 minutos sem tomar NADA apos o uso do cellmass , vo faze isso , vo xega vo tomar o cell com 50 - 60g de malto , esperar uns 25 min e toma o whey .... vo faze isso nao so no pos mas tb em outros horarios q eu for tomar , vo da um tempo de 20 - 30 mins pra poder ingerir shake ou qqer comida hehehe , vo segui oq os kra dizem mesmo , mais 1 x obrigado ae avian

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.