Postado 17 de janeiro de 200619 anos Meu instrutor montou um treino para hipertrofia para mim , ele eh culturista, ele disse q o treino ficou mto bom. OBS: malho 5x por semana Treino A: Peito, Biceps, abdominal supra Peito: Supino inclinado - 8/8/6 (repetiçoes) Supino reto - 8/8/6 Crucifixo reto- 8/8/6 Cross-over - 8/6 Biceps: Rosca scott - 8/8/6 Rosca alternada c/halteres- 8/8/6 rosca direta- 8/6 Treino B: Costas, triceps, abd.infra Costas: puxada na barra fixa- 2x8 puxara dorsal(por tras do pescoço)- 8/8/6 remada unilateral- 8/8/6 remada curvada- 8/6 triceps: triceps testa - 8/8/6 triceps frances- 8/8/6 triceps na corda(pulley)- 8/6 Treino C: perna, ombros, trapézio e abd. obliquo Perna: leg 45° - 8/8/6 extensora- 8/6 flexora- 8/6 flexora sentado- 8/8/6 hack agachamento- 8/8/6 flexao plantar sentado - 4x15 flexao plantar em pe - 4x15 plantar no leg press- 3x20 Ombros: arnold press - 8/8/6 elev. lateral - 8/8/6 crucifixo inverso na polia- 8/8/6 desenvolv. halteres- 8/6 Trapézio: remada alta - 8/8/6 elev.ombros- 8/8/6 opinem ae. lembrando q eu faço exercicios com velocidade lenta( 2 seg concentrica e 3 na excentrica), e apos cada serie faço uma contraçao segurando por 10s. Vlw!abraços 5x na semana? entao fica abcab,ai na outra cabca,na outra bcabc não é ? minha opinião: essa serie ai montada ficaria melhor a fazendo SEG QUARTA SEXTA...mas em todo caso.... ja q ele é teu instrtutor ,ele deve saber o q ta fazendo.e malhar triceps no dia posterior a peito não é muito legal. A SEG PEITO X BICEPS supino inclinado com halter 3x supino reto 3x crucifixo reto 3x rosca direta barra reta 2x rosca scott 2x B TERCA COSTAS TRICEPS puxador frente 3x remada curvada 3x depressao 3x pulley barra reta e curta 2x testa 2x C QUARTA PERNA OMBRO Aquecimento no leg 1x12 leg 3x extensora 3x flexora 3x panturrilha em pe 3x15 elevação lateral 2x desenvolvimento halter 2x encolhimento 3x12/15 QUINTA =A SEXTA=B obs: Mantendo a mesma forma q vc ta fazendo,5x na semana,apesar de eu não preferir.
Postado 18 de janeiro de 200619 anos Olá Leo! Excelente treino! Este treino da forma que foi apresentado é para nível avançado, é bem forte! Bons treinos, tchau! Fiquem com Deus! avancado fazer ombro com perna??? acho que nao...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.