Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suplementos Mylli. Uma tecnologia em crescimento...

Featured Replies

Postado

Para todos aqueles que acreditam que suplementos nacionais perdem muito para os importados, discutiremos aki algumas coisas sobre verdades e mentiras sobre a guerra das marcas. A mylli tem interesses em divulgar informações como TODA MATERIA PRIMA USADA NO BRASIL É IMPORTADA!!!! e assim apresentaremos em breve uma linha nova de suplementos que será de alta qualidade, bom preço e a nossa especialidade o sabor!!!

Imagino que muitos estao desconfiados!!! normal.... Vamos logo logo abrir as portas da fabrica para visitas... Aqueles que nem imaginam como se faz um bom produto poderá ver....

Contatem - me!!!

Abraços....

• Respostas 13
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nao boto feh nisso nao, se fla q tem gosto bom e nem os wheys top (isopure, universal, optimum, etc) tem gosto bom se esse ai tem eh pq o carbo eh alto. Nunca me flaram bem desse whey, e num sei se vai ser agora q eu vo acredita q como num passe de magica viro uma labrada da vida.

Postado
Nao boto feh nisso nao, se fla q tem gosto bom e nem os wheys top (isopure, universal, optimum, etc) tem gosto bom se esse ai tem eh pq o carbo eh alto. Nunca me flaram bem desse whey, e num sei se vai ser agora q eu vo acredita q como num passe de magica viro uma labrada da vida.

Eu atualmento to tomandu o Millennium Hiper Whey da probiotica e acho o gosto muito bom.....mas nem pro issu tem muito carbos(pelo menos eh o que fala nas imformações nutricionais) :roll:

Postado

É obvio que não podeos comparar uma Whey da Milly do que uma da Designer....mais a Milly tá crescendo sim, e tem muita gente pedindo...não é atoa que já estou negociando para ter na minha loja...

Abraços!

Postado

Eu ja comprei.... na minha opniao ele é um pouco melhor que os da ADS (Bad Boy e Athletica) mas fica aquem do Millennium. Se vc conseguir a qualidade do Millennium, e tiver tb um preço legal, acredito que vai vender muito bem.

O sabor é bom.... tomei o de chocolate com menta.

So que ele nao dilui tao bem.... tem que agitar bastante o copo pra ficar sem pelotas (o mesmo aconteceu com a malto que comprei uma vez tb).

Se o produto ficar legal pode ter certeza que estarei comprando... até pq nao to com grana pra ficar comprando labrada, universal.... pq senao nao sobra a grana da cerva... rs.

Um abraço.

Falow.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.