Postado 15 de maio de 200520 anos ñ deixa de ser grana no lixo.. Sim, mas não totalmente. hahahahaha que discussão inútil.
Postado 15 de maio de 200520 anos ñ deixa de ser grana no lixo.. Pra mim suplementação é fundamentál.. Ninguém cresce(com qualidade) a base apenas de boa alimentação.. E se cresce não é lá grande coisas..
Postado 15 de maio de 200520 anos Pra mim suplementação é fundamentál.. Ninguém cresce(com qualidade) a base apenas de boa alimentação.. E se cresce não é lá grande coisas.. se vc olhar bem vai ver q eu disse q eh jogar grana no lixo suplementar sem cuidar da alimentaçao... []'s
Postado 15 de maio de 200520 anos Se a pessoal realmente se alimenta muito bem, se vc parar pra pensar, entao para que ela precisará de suplementação????? Mais como o topico nao é esse e vcs estao desviando do assunto, como eu ja disse eu fosse ele comprava um myoplex deluxe , ou um pote de whey protein dos bons.
Postado 15 de maio de 200520 anos Se a pessoal realmente se alimenta muito bem, se vc parar pra pensar, entao para que ela precisará de suplementação????? Mais como o topico nao é esse e vcs estao desviando do assunto, como eu ja disse eu fosse ele comprava um myoplex deluxe , ou um pote de whey protein dos bons. É ,aí que tá.. Deixa o maluco só na boa alimentação,até ele chegar nos 45 de braço..
Postado 15 de maio de 200520 anos Autor Meu DEUS, Quanta baboseira, por favor, eleve o nível do fórum, pois só fiz uma simples pergunta. E se eu tenho 350 reais para suplemento é óbvio que me alimento super bem, pois se hoje tenho essa grana é pq trabalho para tela. Agradeço a todos que contribuíram com dicas que agregaram valores e desprezo os que não fizeram. Eu comprei: 1 Perfect Whey Nature's Best - 2,27 Kg 1 Albumina Salto's - 1Kg 2 CGT Optimum – 150 gr 1 CLA – EAS 1 BCAA Stack – Universal
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.