Postado 15 de maio de 200520 anos Cara, desculpa ser "o chato" q vai te dizer isso, mas alguem tem de faze-lo: tente postar tds suas duvidas em um unico topico, ou no maximo em 1 topico por sessao, senao tumultua d+ o forum e vc msm fica perdido sem saber em kual topico buscar a resposta pra tal pergunta, ok? Qto a sua duvida, depende mto...da sua dieta (se eh q vc tem uma), do seu treino, money, biotipo, etc... []'s
Postado 15 de maio de 200520 anos Autor Desculpa kara! Prometo que vou melhorar... ok? Eu como bem muita carne no almoço, leite desnatado, muito carbo, banana... Como legal e comida de boa qualidade, sem cafeina etc. Treino para hipertrofia Agora ficou mais claro para vc quantas doses preciso de hipercalorico? to pensando em comprar o da Millennium que ta uns 60 conto. Quero saber tb qdo devo tomar. Ficou melhor para responder? se ficou me mande as infos. Valeu e desculpas novaente!!
Postado 15 de maio de 200520 anos Olha cara, ainda assim nao dah pra dizer com precisao, afinal nao sei seu peso/idade/genetica/treino, mas jah vou adiantar: se vc tem dificuldade pra ganhar peso, toma 1 dose (vem especificado na embalagem) no cafeh da manha e outra apos o treino (isso se vc estiver suplementando SOMENTE com hipercalorico) Agora se estiver suplementando com hiper+whey+malto, entao faça assim: 1dose de hiper no cafeh da manha 1dose de hiper no pre-treino 1dose de whey (30g) + 60g malto ou dextrose []'s e espero ter ajudado.
Postado 15 de maio de 200520 anos Autor tenho quase 18 anos, 1,70m e 65 kg. nao sou magrelao, tenho 34 cm de braço. e to tomando whey com malto mas queria saber se eu poderia substituir por 1 hiper e quantas doses devo tomar, ja que a grana nao me permite tomar todos esses produtos. Valeu!! Agora da para dar uma precisao??
Postado 15 de maio de 200520 anos eu tomo assim: café da manhã umas 3 ou 4 horas da tarde a noite quando é dia de TREINO: café da manhã 1 hora antes do treino logo após o treino
Postado 15 de maio de 200520 anos Autor quer dizer que uma dose de hiper no pos treino naum eh suficiente? Dose de 104g de carbo + 16g de proteina
Postado 15 de maio de 200520 anos quer dizer que uma dose de hiper no pos treino naum eh suficiente? Dose de 104g de carbo + 16g de proteina neh por nada nao, mas q hiper eh esse ai com soh 16g de proteina? pos-treino precisa de no MINIMO 23g (uma dose de whey) de proteina velhow..isso de IMEDIATO e apos uns 40min OUTRA carga da mesma qtidade...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.