Postado 8 de junho de 200520 anos fez bem ninga.. essa seção do forum sempre tem as mesmas dúvidas todo dia.. o pessoal podia aprender a usar o botão Pesquisar.. e parar de floodar sempre a mesma dúvida..
Postado 8 de junho de 200520 anos boa kra... vai compensar a falta de oxigenacao que o cigarro causa se entupindo de NO2... vai ter um derrame e nao vai entender o pq dps... ok, fatos sobre o cigarro: 1 - fode a tua oxigenacao 2 - nicotina inibe o apetite 3 - eh um vicio para um bom resultado em rendimento atletico (hipertrofia tbm...) vc precisa de oxigenacao. eh soh ver o calibre da veia de atletas e fisiculturista uma das ideias de se fazer exercicio eh a de se livrar de qualquer vicio, pelo menos pra mim... agora pensa bem cara, brota no hospital um dia e vai ver os cara com cancer pulmonar. nao to falando pra vc ir la trocar umas ideias. to falando pra vc ir e ver. vc nunca mais fuma... (detalhe, certas pessoas sao invulneraveis. minha voh bebe 2 garrafas de uisque e fuma n sei qts maços por dia... tem uns 70 anos eu acho)
Postado 8 de junho de 200520 anos fez bem ninga.. essa seção do forum sempre tem as mesmas dúvidas todo dia.. o pessoal podia aprender a usar o botão Pesquisar.. e parar de floodar sempre a mesma dúvida.. descordo de ti Tilenol.. q porra q adianta?? eu entro em todo topic repetido e peco pra cara pesquisar.. ele IGNORA minhas msgs e uns babacas o respondem... oia a mer**, repare no forum hj.. creatina e creatina.. POUTZ TAH TD RESPONDIDO NO TOPIC DE CREATINA.. eu posto isso.. e o povo responde o cara.. aih eh de matar neh veio? APrendi mto nesse forum.. mas pesquisando... esse povo quer um resumo: Como q faz? Eh assim? Me ensina? e nem entendem a fisiologia da coisa.. " desd q eu fique grande..." TE CATAR.... ps: FUMA NAO VEIO... TEUS FILHOS VAO QUERER VC ATEH OS 90,pense nisso!!! Na Area
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.