Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Animal pack, alguem ja tomo? qnt ganhou?

Featured Replies

Postado

doug sarado ... animal pak é multivitaminico ou ergogenico? vc tem certeza q fez mal ao teu estomago exclusivamente por culpa dele? ouvi falar q faz mal pro figado...

• 3 semanas depois...
  • Respostas 26
  • Visualizações 18,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu tive otimos ganhos com ele... tomei 1 lata soh engordei 5 kilos e ganhei muito gas... Mas é oq dizem o efeito vem de cada um hehe as vezes em mim fez efeito psicologico :lol:

• 2 semanas depois...
Postado

antes o animal pak da universal era proibido aqui no brasil, só era vendido "embaixo do pano" porém, mudaram a fórmula, e hoje a venda do referido foi legalizada, vo compra um pra testar. é isso ai.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

cara tomei animalak aos 15 anos e tava 3 kilos abaixo do meu eso ideal ,depois d animal pak engordei 9 kilos .

passei de 58 para 67!!

Postado
  • Moderador

Tem muita gente que começa a tomar um produto forte como esse mas não se alimenta direito. Acha que é só se encher de proteína que vai ficar enorme e se esquece que tudo depende de um equilíbrio de todas as partes.

Suplemento não é para substituir a alimentação e sim para COMPLEMENTAR, ou seja, para que vc possa ingerir quantidades que ficam difíceis de serem ingeridas somente comendo.

Portanto, para quem não está conseguindo ingerir a quantidade mínima necessária de carbo todos os dias, não vai adiantar em nada se encher de aminoácidos pq eles vão ser usados pelo corpo como fonte energética, e não para contrução que é a função natural dele.

Então, o Animal Pak poder ser muito válido sim contanto que já exista uma boa alimentação.

• 3 semanas depois...
Postado

Tô acabando de tomar um pote e o resultado não vale o q se paga por ele os ganhos são minimos e em termo de definição não é aquilo q se promete, mas cada caso é um caso.

Acho q daria mas resultado se combinado com outros suplementos, mas devido aos preços vc sempre escolhe ou um ou outro o q é errado, sem falar q o corpo se acostuma com ele ai babau lá se foi o resultado e o seu dinheiro.

"NÃO EXISTE MILAGRE O NEGÓCIO É MALHAR E MALHRA PESADO AI ATÉ CAPIM VIRA SUPLEMENTO"

MALHEM ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS, E COMAM COM FORÇA.

VALEU

PREDADOR

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.