Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

qual a MELHOR CREATINA!? (das gringas)

Featured Replies

Postado

Kra o q ser suplemento Batizado ??? e o q vc me diz sobre os wheys , sao todos batizados tb ?

valew :P

Pra quem ainda não sabe : nem EAS , Universal , Optimum , Labrada ou quem quer que apareça , fabricam creatina . Ela é preduzida por grandes grupos químicos e o trabalho que os laboratórios de suplementos tem é apenas reembalar e colocar o rótulo . As marcas top trabalham geralmente com a Degussa e a SKW que são reconhecidamente as melhores creatinas . As mais baratas são produzidas em laboratorios na China , índia e Coréia. Por isso discutir se é Labrada , EAS ou Universal é irrelevante , pois teoricamente são as mesmas.

Aqui no Brasil que eu saiba , apenas a Probiotica , Nutrilatina , Nutrisport e Optimum trabalham(ou trabalharam) com estes fabricantes . O que mesmo assim , eu nunca poderia pôr a mão no fogo pela qualidade pois existe a possibilidade dela receber uma "leve"batizada o que pode ocorrer tb com as marcas gringas , por isso é questao de ir testando..

• Respostas 22
  • Visualizações 8,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Kra o q ser suplemento Batizado ??? e o q vc me diz sobre os wheys , sao todos batizados tb ?

valew :P

Vc só sabe quando manda para um laboratorio fazer a analise , mas procure sempre marcas confiaveis para este risco diminuir

Postado
eu não entendi uma coisa, a creatina da optimum usa as da India CHina, etc??ou ela é do msm nivel q a Universal EAS e Labrada?

A Optimum no Brasil utiliza provavelmente creatina da Degussa(creapure) , vindo da fabrica na Argentina .

Pode usar sem susto

Postado

A Optimum no Brasil utiliza provavelmente creatina da Degussa(creapure) , vindo da fabrica na Argentina .

Pode usar sem susto

Lá eles vendem a granel ?

Em sacos de 5 e 10kg ?

Postado
Vou pega uma creatina la nos eua com meus irmãos !

ai tava penssando na :

EAS Phosphagen, 1000 Grams ! 20 dolares :

ou então na da optimum:

Optimum Creatine Powder, 2000 Grams ! 43 dolares:

E ai , o que axam?!

Tem otra melhor q essas?!

se for pegar mono.. pega PROLAB.. mt mais barata e com otimos resultados.. pode pesquisar em qq forum gringo.. q vc vai ve...

aconselharia vc a trazer alguma creatina ethyl ester.. vc n vai arrumar aki no Brasil msm.. aproveita.. e traz CEE msm.. a bulk e boa.. e so vc procurar q vc acha mts.. www.bodybuilding.com

Postado
no site da optimum.com, diz q a creapure eh da SKW, mas essa creatina q ta no site da optmum internacional eh a msm vendida aqui?

A Optimum Brasil é uma empresa hoje com produção nacional . Quanto a creatina ela vai comprar como falei antes : da Degussa ou SKW (a que for mais conveniente na epoca) sobre a qualidade , tanto faz ...ambas sao otimas

Postado
  • Autor

Quer dizer que entre essas: EAS, OPTIMUM, LABRADA ...

TANTO FAZ?

Posso pegar a que sai mais em conta nos eua?

vou pegar uma dessas 3 ai :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.