Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina: efeitos estranhos...bons, mas estranhos

Featured Replies

Postado

Entao galera, to tomando creatina (Prolab) ha 18 dias e os efeitos por enqto foram esses:

aumento de força medio no peitoral

aumento de força ENORME nos membros inferiores (ex: to aumentando 20kg/semana no rack e ainda axo q dah pra aumentar +)

aumento NULO de força em: triceps, biceps, costas

Porem, apesar do aumento nulo de força em biceps, nesses 18 dias ele cresceu 1cm!

Conversei sobre isso hj com meu instrutor e ele falo q esse aumento do biceps se deve à superhidrataçao causada pela creatina. Dae eu perguntei se isso vai embora qdo eu parar de tomar e ele falou q se eu continuar treinando serio, mto pouco vai embora. Mas ele nao soube me responder o PQ dessa variaçao do aumento de força para cada musculo em si...alguem sabe?

[]'s

• Respostas 20
  • Visualizações 9,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

normal isso

pode ser genetica mesmo

tinha um amigo meu que tomou o mesmo hiper que eu tomava e ele falava "ah, o foda eh que soh dah forca pra perna..." declaracao absurda a dele nao? hueahuie

Postado
Entao galera, to tomando creatina (Prolab) ha 18 dias e os efeitos por enqto foram esses:

aumento de força medio no peitoral

aumento de força ENORME nos membros inferiores (ex: to aumentando 20kg/semana no rack e ainda axo q dah pra aumentar +)

aumento NULO de força em: triceps, biceps, costas

Porem, apesar do aumento nulo de força em biceps, nesses 18 dias ele cresceu 1cm!

Conversei sobre isso hj com meu instrutor e ele falo q esse aumento do biceps se deve à superhidrataçao causada pela creatina. Dae eu perguntei se isso vai embora qdo eu parar de tomar e ele falou q se eu continuar treinando serio, mto pouco vai embora. Mas ele nao soube me responder o PQ dessa variaçao do aumento de força para cada musculo em si...alguem sabe?

[]'s

Eu comecei o meu ciclo de creatina (420g - AGE) a quase 2 meses atrás... ganhei força absurda e um leve inchaço devido a retenção hídrica... meu último aumento de peso foi no supino reto com 45kg de cada lado... o pior (ou melhor) é que venho aumentando de 1 a 2kg por semana na maioria dos exercícios... não pode dizer nada relativamente sobre membros inferiores pois quase não malho eles...

A única dúvida é se tais aumentos tem algo relacionado a creatina ou devido a outros fatores...

Abraços :wink:

Postado
8)8) Ola galera o caso do efeito da creatina e a retençao de agua no corpo mas e normal do produto vc sente vontade de tomar bastante agua e sem notar de uma hora pra outra vc esta com umja definiçao e aumento de força muito bem elevado..recomendo pra galera creatina pura em capsula da integralmedica ela e muito boa e tenho bons resultados com ele!!!...Espero a resposta da galera por aqui!!! Um abraçao!!! Menkel :P:D
Postado
8)8) Ola galera o caso do efeito da creatina e a retençao de agua no corpo mas e normal do produto vc sente vontade de tomar bastante agua e sem notar de uma hora pra outra vc esta com umja definiçao e aumento de força muito bem elevado..recomendo pra galera creatina pura em capsula da integralmedica ela e muito boa e tenho bons resultados com ele!!!...Espero a resposta da galera por aqui!!! Um abraçao!!! Menkel :P:D

Pelo que eu percebi, a creatina não gera vontade de beber água. Você deve beber água pra favorecer o efeito da retenção hídrica, não sendo na verdade uma obrigatoriedade (dentro do contexto) e sim uma opção.

Abraços :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.