Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Postafen

Featured Replies

Postado

Alguma menina aki ja tomou?

Tipo me disseram q ele é bom pra aumentar o apetite e isso fica com uma bunda grande... + dps a pessoa fica gorda.

Eu n sou magrela mas queria ganhar massa, ja comprei whey da badboy e n adiantou mto.

To malhando a 8 meses e so ganhei 3kg minhas medidas aumentaram + n mto quadril passei de 89 pra 93(antes tava como 95 + fiquei doente 2 semans e n comia direito pq nada entrava q enjoava)perna de 49 pra 53. pra esses 8 meses de academia meus ganhos n foram bons, eu tenho uma barriguinha e vo comecar a usar lipostabil.

Queria saber de vcsc q ja tomaram Postafen se gostou se deu algum resultado e q se engordou + dps ou ganhou massa.

• Respostas 3
  • Visualizações 9,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Alguma menina aki ja tomou?

Tipo me disseram q ele é bom pra aumentar o apetite e isso fica com uma bunda grande... + dps a pessoa fica gorda.

Eu n sou magrela mas queria ganhar massa, ja comprei whey da badboy e n adiantou mto.

To malhando a 8 meses e so ganhei 3kg minhas medidas aumentaram + n mto quadril passei de 89 pra 93(antes tava como 95 + fiquei doente 2 semans e n comia direito pq nada entrava q enjoava)perna de 49 pra 53. pra esses 8 meses de academia meus ganhos n foram bons, eu tenho uma barriguinha e vo comecar a usar lipostabil.

Queria saber de vcsc q ja tomaram Postafen se gostou se deu algum resultado e q se engordou + dps ou ganhou massa.

seus ganhos foram muito bons, 4cm de medidas é muita coisa, lembre-se que musculacao é um esporte de resultados de longo prazo.

quanto ao remedio, ele é um estimulante de apetite, se voce tem realmente dificuldades em ganhar peso ele pode dar uma ajuda, agora alimente-se com qualidade se nao é certo engordar muito.

outro bom medicamento para estimular o apetite é o cobavital.

Postado
  • Autor

mas segundo minha mae, avo, etc... a velharia... esse postafen elas davam pra quando a menina n tinha nem bunda nem peito ... ai crescia... pq é hormonio. eu n sou magrela.... mas queria ganhar uma massa.... so to com medo de tomar isso e ficar gorda d+. alguma menina aki ja tomou?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.