Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual a melhor massa pra ganhar peso?

Featured Replies

Postado

Galera qual é a melhor massa que eu devo comprar pois eu tenho mta dificuldade pra ganhar peso.

Ja tentei a massa 15000 da Integral, achei o sabor mto bom, mas nao sei se percebi resultados.... lá diz que é massa magra!!!

GOstaria da opinião de vcs ai!! Pra mim seria melhor engordar mesmo pq tenho facilidade pra emagrecer e definir!!

Vlw.

• Respostas 21
  • Visualizações 22,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Uma das melhores é a Mass gainers da Nutrilatina Age, mas tem tbm a Massa 3200 da Probiótica.

Coma no mínimo umas 6x ao dia e ñ fique mais de 3h sem comer nada, exceto qdo tiver dormindo, lógico.

Se vc já come 6x tente acrescentar uma coisa a mais em algumas refeições, eu fiz isso e deu certo, tomava uma vitamina a tarde aí passei a comer pão com queijo ou presunto, ou biscoito cream cracker aí ganhei uns 2 kg.

Postado

Nenhum suplemento irá fazer milagres se a sua alimentação for fraca.

Como o Emanuel falou.. faça 6 refeições ao longo do dia, comendo de 3 em 3 horas... e comendo BEM.

Para reforçar a sua alimentação vc pode fazer uso de hipercalorico/massa.

Tome 1 dose pela manha (ao acordar) , faça um shake bem reforçado com banana aveia e mel + a massa e tome tb apos o seu treino (shake comum).

A melhor massa q tem é a Serious Mass da Optimum , mais tb tem Mass Gainers 4400 da Nutrilatina, Massa 3200 da Probiótica e Mighty One Mass 3000 da optimum.

Postado

Mighty One

Postado
  • Autor

Eu como entre 4 a 6 vezes por dia, depende do dia eu não consigo comer 6x, mas sempre 4x eu como em intervalos de no máx 3horas mesmo.

Eu creio que minha alimentação é boa, por isso queria saber qual o melhor hipercalóico pra dar uma ajuda.

Eu levanto as 5:30 da manhã, tomo a massa e como 2 bananas, treino das 6 as 7 , dai qndo eu chego no trampo eu paro no boteco e como 1pão com manteiga na chapa e tomo massa de novo, +- entre 9 e 10 da manhã eu tomo um pingado e como uma coxinha, ai ao 12:30 +- eu almoço, qndo da 3 horas eu como de novo pao na chapa, as 6:30 +- eu faço um lanche da tarde e entre 9 e 10 da noite eu janto.

Aonde eu posso melhorar nisso??? Por favor ajudem.

Quanto a massa eu irei comprar o Might One 3000 (3Kg)sabor baunilha da Optimum!!!

É essa mesmo?

Vlw a ajuda galera!

Postado

Oi Rogerz,

vc pode melhorar e MUITO essa sua alimentação sim..

O hipercalórico irá te ajudar bastante + vc tem q melhora a qualidade da sua alimentação.

Esse pão com manteiga na chapa é muito fraco.

Coxinha com pingado tb é uma pessima escolha, pois vc não está comendo com qualidade.. fica dificil para uma pessoa q pratica musculação crescer com esse tipo de alimentação.

O ideal seria vc modificar essa sua dieta e começar a levar sanduiches prontos de casa.

Por ex...

Substitua essa coxinha/ pão na chapa por 1 ou 2 sanduiches de pão integral com peito de peru e queijo minas, alface , tomate, tome 1 copo de suco de laranja ou mesmo 1 copo de açai bem reforçado.

Vc tb pode levar em um potinho , bananas amassadas com aveia e mel.

O fato de vc comer varias vezes ao dia não quer dizer que vc tenha uma alimentação boa.

Apesar de vc comer varias vezes ao longo do dia a sua alimentação é fraca. Falta muita coisa ai.

Postado
  • Autor

GirlGYM desde já agradeço a sua dica.

Será que vc ou alguem aqui do forum que manja de dieta poderia me indicar uma??? Sabendo que eu levanto as 5:30 , treino das 6 as 7, dai as 7:30 eu preciso comer, depois entre 9:30/10:00 hrs, ai almoço, em seguida as 3 da tarde outra refeiçao/lanche, as 6:30 de novo e depois as 9:30 janta?

Alguem poderia me dizer o que tomar de massa e comer nesses horários?

Vlw.

Postado
Eu como entre 4 a 6 vezes por dia, depende do dia eu não consigo comer 6x, mas sempre 4x eu como em intervalos de no máx 3horas mesmo.

Eu creio que minha alimentação é boa, por isso queria saber qual o melhor hipercalóico pra dar uma ajuda.

Eu levanto as 5:30 da manhã, tomo a massa e como 2 bananas, treino das 6 as 7 , dai qndo eu chego no trampo eu paro no boteco e como 1pão com manteiga na chapa e tomo massa de novo, +- entre 9 e 10 da manhã eu tomo um pingado e como uma coxinha, ai ao 12:30 +- eu almoço, qndo da 3 horas eu como de novo pao na chapa, as 6:30 +- eu faço um lanche da tarde e entre 9 e 10 da noite eu janto.

Aonde eu posso melhorar nisso??? Por favor ajudem.

Quanto a massa eu irei comprar o Might One 3000 (3Kg)sabor baunilha da Optimum!!!

É essa mesmo?

Vlw a ajuda galera!

horrivel essa alimentacao...

esquece, coxinha, pao na chapa, e passa a comer sanduiches naturais, grandes de no minimo 100g, de frango ou atum.

vitaminas a base de leite tambem sao boas pedidas, e nao esqueca da refeicao antes de dormir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.