Pular para o conteúdo

Fim Das Estrias --> Entrem

Respostas em Destaque

A tecnica eh desenvolvida pelo cirurgião-dermatológico Rogério Ranulfo, e se chama transcisão.Ele diz que o tratamento eh 100% eficaz..elimina em 100% as estrias.

Nos homens as estrias saem mais rapido devido a nossa pele ser mais espessa.

No q consiste a tecnica:

A técnica da transcisão preenche o vazio das estrias com colágeno (tecido em reparação) do próprio paciente. Realizada em ambulatório, o médico anestesia a área a ser tratada e promove um trauma com uma agulha cortante de grosso calibre na porção média da pele (derme) ao longo de toda a extensão da estria. O trauma provoca um sangramento que coagula. É a partir da coagulação que se inicia o processo de reparação do tecido, formando ao final o colágeno, responsável pela recuperação da integridade da pele.

Ja li relatos de que realmente funiciona..Mais informaçoes

http://www.rogerioranulfo.com.br

• Respostas 2
  • Visualizações 2,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Eu já desencanei das minhas, pois penso que tem coisa muito pior que isso.

Mas não nego que apesar de estar bem de corpo, tenho vergonha de tirar a camiseta. :oops:

Aproveitando o tópico, alguém sabe se a maromba impede as estrias de se tornarem brancas. Porque eu tenho algumas no peitoral à 7 anos e ainda são avermelhadas.

• Autor

as minhas tb..tem dois anos as minhas..eu acho que eh pq a area sofre lesao constantemente..na hora q a gente malha..por isso q sempre nasce um pokinho a mais.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.