Postado 26 de julho de 200519 anos Amigos meu primeiro post, conto com a ajuda da galera ! Seguinte to nos 33 anos, e fique muitos anos parado com poucas atividades fisicas. Atualmente estou a 1 mes fazendo spinning todo dia (para perder as gordurinhas, que tava sinistro - 1.82m com 92kg) Passei a fazer musculação 3x por semana 1h junto com o pedal. Meu objetivo "secar", peder a gordura maldita e ganhar "definição" e musculos (sem ficar inchado) Então estou tomando um WHEY PROTEIN DA Optimum após os treinos. Mas ando sentindo falta de energia, então ando lendo pelo forum e vi que MALTODEXTRINA seria uma boa. Agora pergunto: Quero uma suplementação que basicamente me de mais massa "magra" e mais energia. O que devo tomar e com que frequencia: Ps1: Pedalo e malho sempre as 18:30 ! Ps2: Não quero hipercalorico para não ganhar mais gordura, sofri muito esse 1 mes de spinning e perdi em 20 dias 6kg ! Quero perde mais 4, mas preciso de energia e musculos, o que tomar ?
Postado 27 de julho de 200519 anos Caro amigo, tome maltodextrina antes do treino e pode usar um BCAA tamben, 2 ante e dois apos, para melhor recuperaçao muscular ok.........quanto a marca da malto pode ser nacional, o Bcaa seria bom algum importado ok boa sorte
Postado 27 de julho de 200519 anos Autor Oba valeu amigão pela dica... Alguem mais ? O vendedor que me vendeu a Malta me disse que tomando antes do treino e durante vai ajudar a manter meu indice glicemico é verdade ? E tomar depois com Whey seria para que ? pra ganho de massa ?
Postado 27 de julho de 200519 anos sou + fazer um lanche leve cerca de 1hora antes, tipo pao integral com ricote, ou peru ou p de frango. mandaria o malto no pos treino imediato p recuperar as energias perdidas.
Postado 27 de julho de 200519 anos Autor Po gente valeu mesmo pelas dicas... Hoje mandei antes do treino e malto e depois com whey.. Porra depois do treino senti uma diferença animal...otimo bem estar e regeneração muscular... Tomando antes senti um certo gaz tambem...hahah
Postado 28 de julho de 200519 anos no pós-treino em vez de tomar só o whey, toma junto com malto.. se não o whey vai ser usado basicamente pra suprir suas necessidades imediatas de carboidrato, e não será usado pra reconstrução muscular.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.