Ir para conteúdo

Spinning + Maromba = WHEY + Malto seria bom ? URGENTE !

Featured Replies

Postado

Amigos meu primeiro post, conto com a ajuda da galera !

Seguinte to nos 33 anos, e fique muitos anos parado com poucas atividades fisicas. Atualmente estou a 1 mes fazendo spinning todo dia (para perder as gordurinhas, que tava sinistro - 1.82m com 92kg) Passei a fazer musculação 3x por semana 1h junto com o pedal.

Meu objetivo "secar", peder a gordura maldita e ganhar "definição" e musculos (sem ficar inchado)

Então estou tomando um WHEY PROTEIN DA Optimum após os treinos.

Mas ando sentindo falta de energia, então ando lendo pelo forum e vi que MALTODEXTRINA seria uma boa.

Agora pergunto: Quero uma suplementação que basicamente me de mais massa "magra" e mais energia. O que devo tomar e com que frequencia:

Ps1: Pedalo e malho sempre as 18:30 !

Ps2: Não quero hipercalorico para não ganhar mais gordura, sofri muito esse 1 mes de spinning e perdi em 20 dias 6kg ! Quero perde mais 4, mas preciso de energia e musculos, o que tomar ?

• Respostas 6
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Caro amigo,

tome maltodextrina antes do treino e pode usar um BCAA tamben, 2 ante e dois apos, para melhor recuperaçao muscular ok.........quanto a marca da malto pode ser nacional, o Bcaa seria bom algum importado ok

boa sorte

Postado
  • Autor

Oba valeu amigão pela dica...

Alguem mais ?

O vendedor que me vendeu a Malta me disse que tomando antes do treino e durante vai ajudar a manter meu indice glicemico é verdade ?

E tomar depois com Whey seria para que ? pra ganho de massa ?

Postado

sou + fazer um lanche leve cerca de 1hora antes, tipo pao integral com ricote, ou peru ou p de frango.

mandaria o malto no pos treino imediato p recuperar as energias perdidas.

Postado
  • Autor

Po gente valeu mesmo pelas dicas...

Hoje mandei antes do treino e malto e depois com whey..

Porra depois do treino senti uma diferença animal...otimo bem estar e regeneração muscular...

Tomando antes senti um certo gaz tambem...hahah

Postado

no pós-treino em vez de tomar só o whey, toma junto com malto.. se não o whey vai ser usado basicamente pra suprir suas necessidades imediatas de carboidrato, e não será usado pra reconstrução muscular.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.