Ir para conteúdo

NO2, BETAGEN OU ERGOGEL?

Featured Replies

Postado

fala galera.. bem, tenho mais ou menos 1 ano de treino.. 1.86m... 86kg.. 20anos , nao to muito magro, e muito menos gordo.. eh o seguinte, agora estou suplementando apenas com whey protein e malto... e ta dificil de ganhar algo a mais.. ja estou com esse peso a alguns meses.. e quero gastar um grana com algum desses suplementos: no2, betagen ou o ergogel? nunca usei esses... ALGUEM JA USOU?? OU SABE A RESPEITO? POR FAVOR COMENTEM!!! AAhhh.. meu objetivo maior eh ganhar mais massa, dar uma inchada.. nao aguento mais olhar no espelho e ver sempre o mesmo corpo.. por favor. me ajudem!!

criticas sao bemvindas!!! Obrigado desde de jah

• Respostas 19
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

kra , tipo assim , nao inveta ....

sulementos que prestam :

malto

whey

albumina

creatina /cee

cobavital / enzicoba / qqer outra q tenha cobamamida

NO2 gringo

Nao vale a pena gastar dionehiro em outros suplementos a nao ser esses postados acima ( minha opniao ) , visto que tem uns ou outros q ainda te ajudam um poukinhoooooooooo , mas nao chegam nem a vale o seu custo ...

Postado

kra , tipo assim , nao inveta ....

sulementos que prestam :

malto

whey

albumina

creatina /cee

cobavital / enzicoba / qqer outra q tenha cobamamida

NO2 gringo

Nao vale a pena gastar dionehiro em outros suplementos a nao ser esses postados acima ( minha opniao ) , visto que tem uns ou outros q ainda te ajudam um poukinhoooooooooo , mas nao chegam nem a vale o seu custo ...

Postado

marvin, nao eh bem assim nao kra!

depende da GRANA!

se tu tem grana pra toma o betagen da EAS vai fundo kra!

Ja ouvi falar MTOOOOOOOOOOOO BEM, mas se prepare pra torrar 350 mangos hehehe!

Postado
  • Autor

eh, nao podemos ser tao conservadores assim nao, eh preciso testar novos suplementos, ateh mesmo pra dar uma motivacao a mais, ficar sempre nos mesmo nao eh facil... e pelo que percebi aqui no forum pouca pessoas usaram estes suplementos.. e muitos falam mal e os outros falam bem, sem mesmo ter usado... soh queria saber qual desses tres me daria um melhor resultado.. e se alguem sabe onde posso encontrar o NITRIX aqui no brasil..

valeu pelos comentarios

Postado
  • Autor
Sugestão: Nenhum desses. Experimente o Myoplex (melhor suplemento na minha opinião )

[]'s

Ja usei o Myoplex Deluxe.. na epoca nao vi muito efeitos.. porem tomei com pouco meses de treino.. talvez vale a pena tomar agora..

valeuu

Postado

Ja usei o Myoplex Deluxe.. na epoca nao vi muito efeitos.. porem tomei com pouco meses de treino.. talvez vale a pena tomar agora..

valeuu

kra se fosse eu e tivesse grana eu EXPERIMENTAVA o betagem!

ja ouvi falar mto bem, meu irmao ta la nos eua e disse que um dos + bem falados por la!

tu axa por uns 300 aki!

Postado
  • Autor

kra se fosse eu e tivesse grana eu EXPERIMENTAVA o betagem!

ja ouvi falar mto bem, meu irmao ta la nos eua e disse que um dos + bem falados por la!

tu axa por uns 300 aki!

valeu pela dica

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.