Postado 1 de agosto de 200519 anos galera ,comprei albumina ,whey e malto eu malho musculação 3 vezes na semana, quarta e quinta faço aerobicos,posso tomar esses suplementos também no dia que faço aerobicose qual deles,ou somente no dia em que treino musculação. valeu..grande abraço a todos.
Postado 1 de agosto de 200519 anos Autor so corrigindo..rsrsrs segunda ,quarta e sexta faço musculação terça e quinta faço aerobicos
Postado 1 de agosto de 200519 anos toma soh albumina todos os dias ao durmir e ao acordar... e tipo se puxa ferro 3 vezes por semana .. então tenque botar pra fuder hein..
Postado 2 de agosto de 200519 anos Antes e pós treino Albumina não se toma antes e pós-treino, ok? A noite e de manhã.
Postado 2 de agosto de 200519 anos afinal, qual a necessidade de Albumina, ela trabalha em qual função?
Postado 14 de agosto de 200519 anos ":3ot0d5p9]afinal, qual a necessidade de Albumina, ela trabalha em qual função? Albumina é proteina kara, putz
Postado 14 de agosto de 200519 anos ":pt1sz6qa]afinal, qual a necessidade de Albumina, ela trabalha em qual função? albumina é proteína de absorção lenta, por isso é recomendada antes de dormir, para que seu corpo tenha de onde tirar material pra se recompor. De manhã também é bom como mais uma fonte de proteínas, se for pensar desse jeito poderia tomar a qquer momento do dia, mas no pré e pós treino tem coisa melhor pra tomar pq albumina não faria diferença nesses horários.
Postado 14 de agosto de 200519 anos galera ,comprei albumina ,whey e malto eu malho musculação 3 vezes na semana, quarta e quinta faço aerobicos,posso tomar esses suplementos também no dia que faço aerobicose qual deles,ou somente no dia em que treino musculação. valeu..grande abraço a todos. Eu tomaria albumina de noite todos os dias, de manhã pelo menos nos dias de treino. Whey só em dia de treino. Malto em dia de treino com certeza e nos outros talvez (vai depender do seu objetivo, tipo físico, alimentação, bla bla bla)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.