Postado 12 de agosto de 200519 anos bom galera, e o seguinte , ,to preçizando de ajuda ,, tenho 41 de braço ,, estou tomando NUtri mass 15000 + Monster Stack Pack ,, estou muito de cara , pq , ja esta acabando meu hipercalorico de 3 kilos e ainda nao ganhei nenhuma grama ,, o monster vai faze 1 semana que eu to tomando , a unica coisa que almento foi a força , e so issu ,, ja gastei uma nota preta e ainda nao tive ganhos significativos , sera que o MYOPLEX original akele de 350 conto , vai me dar ganhos bons ? 3 a 5 kilos ?? valew !
Postado 12 de agosto de 200519 anos Nossa cara! Calma lá! Antes de jogar grana no lixo me diz uma coisa: Treina faz quanto tempo? Qual é a sua rotina diária? (horário do treino, alimentação) Qual sua idade, peso, tempo de treino, %gordura, etc? Conta mais coisas ae pq só com isso não dá pra saber o que tá acontecendo.
Postado 13 de agosto de 200519 anos bom galera, e o seguinte , ,to preçizando de ajuda ,, tenho 41 de braço ,, estou tomando NUtri mass 15000 + Monster Stack Pack ,, estou muito de cara , pq , ja esta acabando meu hipercalorico de 3 kilos e ainda nao ganhei nenhuma grama ,, o monster vai faze 1 semana que eu to tomando , a unica coisa que almento foi a força , e so issu ,, ja gastei uma nota preta e ainda nao tive ganhos significativos , sera que o MYOPLEX original akele de 350 conto , vai me dar ganhos bons ? 3 a 5 kilos ?? valew ! http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ht=#506875 clark18 Registrado em: Mai de 2005 Mensagens: 23 Localização: nova Andradina Enviada: Dom Ago 07, 2005 10:20 pm Assunto: Re: AJUDA -------------------------------------------------------------------------------- HOMEMUSCULO escreveu: o que vc chama de massinhas vagabundas? MILLENIUM MASSA HIPERCALORIC pode ser uma delas, é isso que vc toma né?, vi o seu post sobre isso, vc deve estar é gordo, obeso, acho melhor fazer uma dieta e parar de se preocupar com os outros...! INTAO CHACIZERA PRA DIZER A VERDADE D GORDO NAO TENHU NADA EU SOU DEFENIDO Q NEM PEDRA E GRANDE Q NEM MURALIA AI VAO MINHAS MEDIDAS 1,78 - 79 KILOS - 40 D BRACO PEGO 120 NU SUPINO MIRRADINHO CE GUENTA COMIGO?
Postado 13 de agosto de 200519 anos AE SEU FRANGO TA ATACADAO CHACI VAI MENTIR RA QUE EU TENHO 40 E SOU MAIS DEFENIDO I VOCE DEVE SER UNS MAGRELINHA QUE FICA MENTINDO AS MEDIDAS FRANGO C FOR VERDADE DEVE SER UMA BALEIOSO
Postado 13 de agosto de 200519 anos precisa mesmo.. me diz teu Estado q indico uma Professora particular de Português.. abraco
Postado 13 de agosto de 200519 anos falando serio agora manow.. mantem uma suplementacao por DOIS MESES.... e espera.. myoplex eh duca.. OUTRA tinha um brow meu nessa situacao e ele tomou glicerol e cresceu... ganho 2-3cm ( reais e nao os ficticios que da enquanto tah inxado ) .. ficou felizao... pena q passou pra bomba =o( Abracos
Postado 13 de agosto de 200519 anos Autor AE SEU FRANGO TA ATACADAO CHACI VAI MENTIR RA QUE EU TENHO 40 E SOU MAIS DEFENIDO I VOCE DEVE SER UNS MAGRELINHA QUE FICA MENTINDO AS MEDIDAS FRANGO C FOR VERDADE DEVE SER UMA BALEIOSO Ae seu otario , , axa que eu to mentindo nas medidas e tals ? que tipo de provas quer ? fotos ?? fotolog ? videolog ? web cam ?? pode me falar , outra coisa ,, eu nao duvidei das suas medidas, e sim axei poucas para ser HOMEN MUSCULO ,, agora nao fica julgando sem saber ,,, eu posso provar oque eu sou , e vc? pode ??
Postado 13 de agosto de 200519 anos Autor treino a 3 anos, faço 6 refeiçoes por dia , a alimentação esta balanciada,, obs: 41 relaxado ( braço normal sem fazer força ) , e 46 contraido frio ,, quero tentar 48 , quem duvidar pegue meu msn que ficarei feliz em comprovar !!
Postado 13 de agosto de 200519 anos ae Clark.. manow.. n fica discutindo atoa.. foca no teu topico.. te passei umas dicas jah t ajudo por msn se quiser mas NAO QUERO TE VER na web cam.. essa sotira d ever macho mostrando seus musculos na webcam nao eh minha praia... talvez do homemmusculo.. minha nao... Abracos Na Area
Postado 13 de agosto de 200519 anos Você está é PREÇIZANDO de umas aulas de gramática Brincadeiras a parte, Myoplex vale a pena sim.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.