Postado 7 de janeiro de 201213 anos mano pois eu ja quero o contrario, pois minha estrutura fisica ja é larga e como eu sou pequeno (1.70) n queria alarga as costa mas mesmo assim continua almentando o q fasso? Se é seu biotipo cara,acho que num tem como mudar isso !
Postado 7 de janeiro de 201213 anos e não quer alargar as costas pq? tem alguma coisa desproporcional ou vc ta meio gordo?
Postado 7 de janeiro de 201213 anos mano pois eu ja quero o contrario, pois minha estrutura fisica ja é larga e como eu sou pequeno (1.70) n queria alarga as costa mas mesmo assim continua almentando o q fasso? Cara, se o seu treino atual ta fazendo com que vc alargue pq não muda o treino? Eu tenho 1,92 de altura, e a largura de minha costa é impressionante, tente mudar os exercícios que trabalham mais a região do redondo maior e do Latíssimo do dorso como o Pulley costas por um que seja mais pra trabalhar a espessura da costa como remada baixa com puxador e o pulley frente.
Postado 7 de janeiro de 201213 anos pode ser uma das maneiras,mas se o o biotipo do cara é de ser largo não via ter como mudar isso,ou estou errado ?
Postado 19 de janeiro de 201213 anos Mudar, Mudar n, mas trabalhando mais a espessura das costas, as costas vai ficar mais grossa e volumosa e não somente aberta como um planador e vai concertar um pouco, pode ter certeza...
Postado 26 de janeiro de 201213 anos bleyker entao add ai meu msn pra vc mim da umas dicas (ledson_maykon@hotmail.com)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.