Postado 23 de agosto de 200519 anos COMER SUCRILHOS DE MANHA É BOM PRA QUEM MALHA E QUER HIPERTOFIA??
Postado 23 de agosto de 200519 anos sucrilhos eh comida de menino amarelo, se vc nao malha e nao liga tudo bem, mas se vc quizer e estiver disposto a otimizar os resultados substitui o sucrilhos por granola e frutas..flw
Postado 23 de agosto de 200519 anos é carbo quase puro, muito açucar! de vantagem so as vitaminas e minerais. um cafe da manha de verdade deve incluir alimentos como pao integral, aveia, leite desnatado, frutas, blanquet de peru, queijo cottage, etc..
Postado 23 de agosto de 200519 anos Autor é carbo quase puro, muito açucar! de vantagem so as vitaminas e minerais. um cafe da manha de verdade deve incluir alimentos como pao integral, aveia, leite desnatado, frutas, blanquet de peru, queijo cottage, etc.. é que meu café ta sendo, SUCRILHOS COM LEITE DESNATADO, e 2 bananas, e as vezes 2 fatias de pao intregal com requeijão light
Postado 24 de agosto de 200519 anos eu como o do nescau puro a tarde depois do lanche, soh pra ingerir doce....ja que sou viciado
Postado 25 de agosto de 200519 anos cafe da manha nada eu ja acordo comendo arroz e frango e tomando um bom mass
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.