Postado 26 de agosto de 200519 anos Galera nunca tomei crea e to pensando em comprar pra dar um up no treino q tah foda... duvidas: saturação? como faria? 20 grs? dose... colher de chá q hrs? antes treino? marcas... vi uma da nature´s best.. q eh fabricante do isopure.. ou seja.. foda.. mas custa 72 com frete... tem da integralmedica tb... qm indica ae uma boa e barata... vlw..
Postado 26 de agosto de 200519 anos acho que na saturação vc pode tomar 3 doses de 5 Grms na primeira semana... depois voce pode estar tomando uma dose antes e uma dose após treino... eu recomendo sempre tomar com Dextrose(pode ser aquela The VOLT é boa) ou uma Maltodestrina(recomendo Dextrin PLus-MILLY) creatina da natures best é excelente.... outras boas são INTEGRAL, CREAVOL(DNA) e PROBIÓTICA(HLPC).. abraços....
Postado 27 de agosto de 200519 anos acho que na saturação vc pode tomar 3 doses de 5 Grms na primeira semana... depois voce pode estar tomando uma dose antes e uma dose após treino... eu recomendo sempre tomar com Dextrose(pode ser aquela The VOLT é boa) ou uma Maltodestrina(recomendo Dextrin PLus-MILLY) creatina da natures best é excelente.... outras boas são INTEGRAL, CREAVOL(DNA) e PROBIÓTICA(HLPC).. abraços.... ............. Fase de saturação: 4 doses de 5g ao longo do dia Depois é só tomar uma dose de 5g no pós-treino junto com maltodextrina... como eu sou miserável uso sacarose mesmo... Creatinas boas: Nature's Best, EAS, Labrada... Abraços
Postado 27 de agosto de 200519 anos ............. Fase de saturação: 4 doses de 5g ao longo do dia Depois é só tomar uma dose de 5g no pós-treino junto com maltodextrina... como eu sou miserável uso sacarose mesmo... Creatinas boas: Nature's Best, EAS, Labrada... Abraços acho q 5g por dia eh uma kuantidade baixissima, kuando comprei utilizei 10g no pos saturaçao e ainda tava achando pouco, seilah ja que eu ja tinha comprado resolvi tomar mais pra n ter erro, mas acho que o pessoal ta correto em tomar 5g so que viciei e sempre tomo a mais. Incha que eh uma beleza!
Postado 27 de agosto de 200519 anos acho q 5g por dia eh uma kuantidade baixissima, kuando comprei utilizei 10g no pos saturaçao e ainda tava achando pouco, seilah ja que eu ja tinha comprado resolvi tomar mais pra n ter erro, mas acho que o pessoal ta correto em tomar 5g so que viciei e sempre tomo a mais. Incha que eh uma beleza! Bom, pelo menos é o recomendado pelos fabricantes e pela galera... 5g é o ideal... até mesmo porque o nosso organismo, se não me engano, absorve no máximo 3-4g de creatina... Abraços
Postado 28 de agosto de 200519 anos Bom, pelo menos é o recomendado pelos fabricantes e pela galera... 5g é o ideal... até mesmo porque o nosso organismo, se não me engano, absorve no máximo 3-4g de creatina... Abraços concordo cum felipe o organismo elimina o excesso, ai acaba sendo dinheiro jogado fora aproveitando o topico c me permitem eh claro to cum uma puta duvida, ai pra nao criar mais um topico xato, vo postar nesse aki q ja ta criado to cum 2 creatinas aki em ksa, uma da bodybuilder e outra da integral da body eh de 100grs e da integral 300 oq vcs me aconselham fzr?? usar so da integral na saturaçao e na manutençao usar na fase de saturaçao a da integral e dps na manuntençao usar a da body ou usar da body na saturaçao e dps usar a da integral, pq 100 grs eh oq precisa pra fzr a saturaçao bom kem souber qual a melhor combinaçao posta ai sei q a da body eh melhor q da integral flwww
Postado 29 de agosto de 200519 anos pq tomar no pós??? cara, tem um topico enorme falando sobre isso, ele ta fixo da uma lida lah q vc vai entender blz flww
Postado 29 de agosto de 200519 anos po eu vou fazer diferente q o normal dessa vez.pretendo mandar 10g nos dias q treino e 5g no dia sem treino totalizando 60dias de uso continuo. a parada e da nature best espero q de certo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.