Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina: saturação, dose e marcas

Featured Replies

Postado

Galera nunca tomei crea e to pensando em comprar pra dar um up no treino q tah foda...

duvidas: saturação? como faria? 20 grs?

dose... colher de chá q hrs? antes treino?

marcas... vi uma da nature´s best.. q eh fabricante do isopure.. ou seja.. foda.. mas custa 72 com frete...

tem da integralmedica tb...

qm indica ae uma boa e barata...
vlw..

• Respostas 9
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

acho que na saturação vc pode tomar 3 doses de 5 Grms na primeira semana... depois voce pode estar tomando uma dose antes e uma dose após treino...

eu recomendo sempre tomar com Dextrose(pode ser aquela The VOLT é boa) ou uma Maltodestrina(recomendo Dextrin PLus-MILLY)

creatina da natures best é excelente.... outras boas são INTEGRAL, CREAVOL(DNA) e PROBIÓTICA(HLPC)..

abraços....

Postado
acho que na saturação vc pode tomar 3 doses de 5 Grms na primeira semana... depois voce pode estar tomando uma dose antes e uma dose após treino...

eu recomendo sempre tomar com Dextrose(pode ser aquela The VOLT é boa) ou uma Maltodestrina(recomendo Dextrin PLus-MILLY)

creatina da natures best é excelente.... outras boas são INTEGRAL, CREAVOL(DNA) e PROBIÓTICA(HLPC)..

abraços....

............. :roll::roll::roll:

Fase de saturação: 4 doses de 5g ao longo do dia

Depois é só tomar uma dose de 5g no pós-treino junto com maltodextrina... como eu sou miserável uso sacarose mesmo... :oops::D

Creatinas boas: Nature's Best, EAS, Labrada...

Abraços :wink:

Postado

............. :roll::roll::roll:

Fase de saturação: 4 doses de 5g ao longo do dia

Depois é só tomar uma dose de 5g no pós-treino junto com maltodextrina... como eu sou miserável uso sacarose mesmo... :oops::D

Creatinas boas: Nature's Best, EAS, Labrada...

acho q 5g por dia eh uma kuantidade baixissima, kuando comprei utilizei 10g no pos saturaçao e ainda tava achando pouco, seilah ja que eu ja tinha comprado resolvi tomar mais pra n ter erro, mas acho que o pessoal ta correto em tomar 5g so que viciei e sempre tomo a mais. Incha que eh uma beleza!

Postado

acho q 5g por dia eh uma kuantidade baixissima, kuando comprei utilizei 10g no pos saturaçao e ainda tava achando pouco, seilah ja que eu ja tinha comprado resolvi tomar mais pra n ter erro, mas acho que o pessoal ta correto em tomar 5g so que viciei e sempre tomo a mais. Incha que eh uma beleza!

Bom, pelo menos é o recomendado pelos fabricantes e pela galera... 5g é o ideal... até mesmo porque o nosso organismo, se não me engano, absorve no máximo 3-4g de creatina...

Postado

Bom, pelo menos é o recomendado pelos fabricantes e pela galera... 5g é o ideal... até mesmo porque o nosso organismo, se não me engano, absorve no máximo 3-4g de creatina...

concordo cum felipe

o organismo elimina o excesso, ai acaba sendo dinheiro jogado fora

aproveitando o topico

c me permitem eh claro

to cum uma puta duvida, ai pra nao criar mais um topico xato, vo postar nesse aki q ja ta criado

to cum 2 creatinas aki em ksa, uma da bodybuilder e outra da integral

da body eh de 100grs e da integral 300

oq vcs me aconselham fzr??

usar so da integral na saturaçao e na manutençao

usar na fase de saturaçao a da integral e dps na manuntençao usar a da body

ou usar da body na saturaçao e dps usar a da integral, pq 100 grs eh oq precisa pra fzr a saturaçao

bom kem souber qual a melhor combinaçao posta ai

sei q a da body eh melhor q da integral

flwww

Postado
pq tomar no pós???

cara, tem um topico enorme falando sobre isso, ele ta fixo

da uma lida lah q vc vai entender

blz

flww

Postado

po eu vou fazer diferente q o normal dessa vez.pretendo mandar 10g nos dias q treino e 5g no dia sem treino totalizando 60dias de uso continuo. a parada e da nature best espero q de certo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.