Postado 21 de novembro de 200519 anos Eu estava pensando em usar creatina feita em farmacia de manipulação, o que acham? devo pedir de quantos mg?
Postado 27 de novembro de 200519 anos ví num site desses que vc passou que o individuo que usa creatina pode ter odores desagradaveis... eh verdade?
Postado 27 de novembro de 200519 anos ae povo! comprei a creatina, vou começar a saturar amanha!!! jah tomei duas vezes esse ano, tou respeitando um intervalo... soh tou com receio d perder no verao tudo o q eu vouganhar com essa dose!=\ vou saturar tomando 30 gramas divididas em 6 vezes ao dia e nos outros dias uma colher com umas 7 gramas... 5... sei lah! abraçooos
Postado 28 de novembro de 200519 anos galera, me ajudem ai, eu faço natação e estou tomando creatina para dar uma encorpada e melhorar meus tempos, meu professor indicou da seguinte forma, me corrijam se eu estiver tomando errado, ele falou q ia alongar a fase de saturação ou seja, ao inves de ser 1 semana, seriam 2, tomando 20g por dia, da seguinte forma, eu treino as 13:00, 1 hora antes eu tomo duas doses, coloco agua até metade do copo, misturo bem e tomo, mas de 1 em 1, não tomo tudo junto, depois do treino , tomo maltodextrina, ai 1 hora depois do meu almoço eu volto a tomar 1 dose de creatina, e depois mais a noite, por volta de 22:00 eu tomo outra dose, notei q fez resultado em apenas 1 semana, enchi bem, meu braço, meu peito ficou bem legal, agora estou com medo de tomar essa 2 semana essas mesmas doses de 20g por dia, vcs acham muito? respondam ai, preciso saber, flw ae galera
Postado 3 de dezembro de 200519 anos meu endocrinologista disse q saturacao de creatina eh coisa dos anos 70 e só serve pra dar pedra nos rins.. por isso q ela foi banida aki no brasil
Postado 7 de dezembro de 200519 anos então posso misturar creatina com malto ou dextrose e agua com gás? pra dar uma potencializada
Postado 7 de dezembro de 200519 anos Na Area, Show de bola esse topico!!! Muito bom!!! Mas tenho uma duvida ainda... Pq nas embalagens de creatina nao vem indicando a fase de saturacao? Explicando melhor... nas embalagens das creatinas o Modo de Uso que vem sao do tipo: 3g pos treino e só. Outra coisa... Eu malho 3x/semana (ABC) eu devo tomar a creatina todo dia ou soh nos dias de treino? e na saturacao, 5-7 dias seguidos ou soh no dia de treino? Abraço,
Postado 8 de dezembro de 200519 anos Na Area, Show de bola esse topico!!! Muito bom!!! Mas tenho uma duvida ainda... Pq nas embalagens de creatina nao vem indicando a fase de saturacao? Explicando melhor... nas embalagens das creatinas o Modo de Uso que vem sao do tipo: 3g pos treino e só. Outra coisa... Eu malho 3x/semana (ABC) eu devo tomar a creatina todo dia ou soh nos dias de treino? e na saturacao, 5-7 dias seguidos ou soh no dia de treino? Abraço, Na embalagem da creatina vem indicado fase de saturação sim, pelo menos quando eu tomei veio explicado a saturacao e a manutenção com 5g. Você deve tomar a creatina todos os dias sim para mantê-la estocada no seu organismo. No periodo de saturação pode tomar todos os dias sim, e se der tente ir os 5 dias malhar ( Tome a creatina [5g] 4 vezes ao dia totalizando 20g ) T+
Postado 8 de dezembro de 200519 anos Na embalagem da creatina vem indicado fase de saturação sim, pelo menos quando eu tomei veio explicado a saturacao e a manutenção com 5g. Você deve tomar a creatina todos os dias sim para mantê-la estocada no seu organismo. No periodo de saturação pode tomar todos os dias sim, e se der tente ir os 5 dias malhar ( Tome a creatina [5g] 4 vezes ao dia totalizando 20g ) T+ Valeu Gpa! Vou seguir as recomendacoes. A Creatina que tomei foi a da Neo-Nutri e nela a sugestao de uso que vem eh de tomar 6 capsulas apos o treino com agua ou bebida composta de carboidratos. A Creatina que comprei e vou tomar agora eh a da Nutrilatina AGE 300g e realmente vem dizendo direitinho as duas fases, inclusive explicando porque eh melhor consumir com bebidas compostas de carboidratos, mas eu nao tinha olhado o rotulo ainda. Abraco,
Postado 8 de dezembro de 200519 anos Beleza, a absorção de uma proteina é muito melhor quando tem uma substancia de alto indice glicemico (IG) e seria o caso dos carboidratos ( malto, dextrose, ou até sucos ) T+
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.