Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Faq Creatina

Featured Replies

Postado

Pessoal

Tenho frequentado este forum diariamente em busca de informações sobre a Creatina e ele tem sido muito esclarecedor!

Mas uma duvida ainda restou: E se eu não fizer a saturação da Creatina??Não terei resultados ou os mesmos serão menores e a longo prazo??

Desde já agradeço!!

Abraços

• Respostas 75
  • Visualizações 53,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vixe

quase 1 ano sem posta nada

mas vamo la, maioria das vezes q eu tomei creatina eu fiz a saturacao normal, tentei nao faze em algumas mas nao axei q ficava igual entao qdo for toma denovo eu faco sem problemas nenhum =D

Postado

A saturação é indispensavel no uso da creatina pois como o proprio nome diz sao quantias extras que irão saturar o seu tecido muscular.

T+

• 2 semanas depois...
Postado

se liga! Onde vcs compram creatina? compram akelas em sites gringos? algm sabe um site bom pra comprar ou eh do mesmo jeito q se compra anabolizante? Ja procurei em varias loja e o vendedor me informou q a venda era proibida ^^

me ajudem Grato

Postado

saturacao de creatina nao existe desde a decada de 70

em 1 semana vc obtem o mesmo nivel de creatina no musculos se vc tomar 3-6g todo dia

ja li isso em varios foruns gringos e meu endocrinologista riu da minha cara quando falei sobre saturacao

agora parece q nao adianta falar ne, todo mundo quer gastar bastante dinheiro e ficar com pedra nos rins hohoho

Postado
RECOMENDACAO MÁXIMA:

INGERIR MUITA ÁGUA, isso porque além da creatina reter liquido( podendo causar desidratação quando houver pouca ingestão de água) quanto mais h2o tomar menor a chance de pedras.*MINHA OPINIÃO*

COmo assiim?

??

Chance de pedras ???

Postado

Nem todo mundo que tem pedras nos rins tem dor. Seria interessante só por título de experiencia e não ficar só se atendo a teorias que quem já saturou por um tempo com creatina que fizesse ultrassom dos rins. Se por acaso alguém tiver pedra não quer dizer que é prova cabal de que foi por causa da creatina. Mas se muita gente que toma creatina tiver pedra aí dá pra quase ter certeza.

Postado

Não é bem assim, se você tem tendencia a ter pedras nos rins, a creatina vai ficar retendo liquidos e isso poderá ajudar para alguma possivel formação das pedras. Mas se você nao tem tendencia....

Postado
Não é bem assim, se você tem tendencia a ter pedras nos rins, a creatina vai ficar retendo liquidos e isso poderá ajudar para alguma possivel formação das pedras. Mas se você nao tem tendencia....

Ah... então é só tomar bastante líquido que diminui a chance de formar pedras... então beleza :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.