Postado 11 de outubro de 200519 anos Autor O taurino, agora entendi..bem isso.... acho que é melhor mesmo... vou começar a fazer isso. abraçooo
Postado 13 de outubro de 200519 anos Eu acho que ele quis dizer tomar TAMBEM nos dias em q vc nao treina, pq o musculo cresce no repouso e vc vai precisar dessas proteinas tb nos dais em que nao treina (apesar de vc nao treinar, o musculo tah se recompondo). Tome as proteinas nos dias de treino E nos de nao-treino. Abraco! Taurino isso msm eu como albumina e e whey todo dia cara
Postado 16 de outubro de 200519 anos Autor aee to ha uns 4 dias tentando postar....e dá erro. Vamos ver se agora vai. Terminei a segunda semana de uso continuo do betagen. Os resultados até aqui tem sido muito bons. Realmente ganhei muito mais força, muito mais disposição e o treino está rendendo muito mais. O instrutor tá até assustado. Quanto ao HMB presente no produto, acho que tambem ta dando resultado, porque dei uma leve "secada"... sem preder massa magra. Quanto as medidas. daqqui a 15 dias tiro e vou comprovar se foi acima do esperado ou nao. Abraços.
Postado 21 de outubro de 200519 anos aee to ha uns 4 dias tentando postar....e dá erro. Vamos ver se agora vai. Terminei a segunda semana de uso continuo do betagen. Os resultados até aqui tem sido muito bons. Realmente ganhei muito mais força, muito mais disposição e o treino está rendendo muito mais. O instrutor tá até assustado. Quanto ao HMB presente no produto, acho que tambem ta dando resultado, porque dei uma leve "secada"... sem preder massa magra. Quanto as medidas. daqqui a 15 dias tiro e vou comprovar se foi acima do esperado ou nao. Abraços. booaaa kra, qq novidad poste ae ESTAMOS DE OLHO VIVO ! eheheh meu irmao ta la nos eua, ja vo pega um ntirix, to penssnado em toma um betagen junto ai VIRA O BIXO! projeto verao e cernaval ahhauahu abracos
Postado 22 de outubro de 200519 anos Autor Valeu! Qto que tá o Nitrix lá cara??? Po se voce realmente fizer isso acho que vai ser muito bom mesmo. Eu, assim que acabar o Betagen, vou tomar o NOV..... Por enquanto to curtindo o resultado do Betagen. Na quinta fui no nutricionista e, fazendo uma dieta hipercalórica, perdi 0,5 kg em 15 dias...é pouco mas eu já havia percebido que tinha perdido um pouco de "gordura"... Acredito que seja a combinação da dieta com os componentes do Betagen (pra isso o HMB que ajuda na definição)... Abraço.
Postado 28 de outubro de 200519 anos porra cara haja grana tomei whey e malto 2 meses e quebrei($$$) jah vo junta uma grana e compra um animal pak daki uns 2 meses Alimentação + Nutricionista + suplementação treino + personal + descanso pronto vai nascer o hulkzinho nunca tinha visto ng com 24,5 cm de braço... quando comecei a malha eu tinha 32... meu amigo q eh uma vareta tem 28,5 de braço bahhhhhhhh boa sorte com esses experimentos... só nao vai toma bomba... nao precisa, a fluidez natural eh melhor =P
Postado 28 de outubro de 200519 anos Autor huauauhauhauhah o cara me chamo de frango na lata.... agora eu já to com 32 meu.... Ontem fiz avaliação novamente. Em relação ao mes passado, a força aumentou muito, o treino evoluiu bastante. em termos de ganhos de massa, eu ganhei estou conseguindo aumentar a massa magra e perdendo um pouco de gordura. Como não treinei abdomem, nem fiz aerobico nos ultimos dois meses + dieta hiper, ganhei um pouco de barriga, nada de exagero.. Betagen: por enquanto, estou curtindo muito, mas muito mais pela força que ele proporciona (ou ajuda a aumentar) do que ganho real de massa, aumento e tal... Mas esta sendo muito bom. *mas ainda quero engordar e a um mes o peso esta paradoo ... (e façu dieta hiper) ABraços,
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.