Postado 25 de outubro de 200519 anos ai fala serio ese animal pack he uma merda ate um corpo de atleta nao he necessario tanta vitamina e mineral vc pde tre problemas com eceso disso
Postado 26 de outubro de 200519 anos NÃO SEI SE ME FIZ ENTENDER MAL PARA O COLEGA HÁ POUCO...O QUE QUIS DIZER FOI JUSTAMENTE O QUE ELE COLOCOU, É MUITA VITAMINA E MINERAL,ENTÃO NÃO TOMA 02 PACK NEM A PAU(PRINCIPALMENTE SE FOR O DA UNIVERSAL), E DA PRÓXIMA VEZ GASTA ESTE DINHEIRO EM OUTRO SUPLEMENTO Q O CUSTO BENEFÍCO SEJA MELHOR, N~ QUE O PACK SEJA RUIM,MAS SOZINHO ELE NÃO FAZ MUITA COISA NÃO..
Postado 26 de outubro de 200519 anos considero q animal pak eh importente para atletas mais avançados!! onde eh grande o desgaste de vitaminas e minarais onde um simples centrum não iria repor mais a nessecidade de vitaminas e minarais eu jah tive vontade + nunk tomei então não vou meter o pau!! mas na minha aopinião vale + comprarsuplementes q realmente funcional qdo bem administrados: dexrose/malto creatina glutamina whey albumina hipers aminos bcaa o resto pra mim eh placebo abraco _____________________ RICARDO!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.