Postado 14 de outubro de 200222 anos Galera, Eu estou na 4 semana do ciclo ou seja, eu já fiz 15 dias on, 15 dias off, 15 dias on e estou a 12 dias off. Pergunta, quanto tempo devo aguardar para fazer outro ciclo de 15 d on, 15 d off, 15 d on e 15 d off???? Valeuu!!!
Postado 14 de outubro de 200222 anos quais foram os resultados com o clembuterol??? perdeu massa magra??? é bom esperar um tempo antes de outro ciclo
Postado 14 de outubro de 200222 anos Autor Eu perdi 3 kls, exatamente aquelas gordurinhas laterais. Massa grama, não perdi nada. Vale lembrar que não é bom perder mais do que 1,5 kls por semana. Mas gostaria de uma resposta mais exata, por fv tem souber responda.
Postado 14 de outubro de 200222 anos Autor Por fv moderadores, coloquem os seus conhecimentos. Valeu!!!
Postado 15 de outubro de 200222 anos Pelo que eu sei carinha , é bom vc esperar em torno de 1 mes +ou- para retornar ao ciclo ...para seus receptores voltarem ao normal ... ok ???
Postado 15 de outubro de 200222 anos Clemb é bem forte. eu esperaria até dois meses para clicar novamente. apesar q esse tipo de ciclo ñ conheço ng q tenha feito para saber qual foi intervalo, se é o mesmo de quem faz 2ds 2dn apesar q a onda é essa agora dos 15on e off bem, normalmante se espera dois meses. é o q tenho visto.
Postado 27 de outubro de 200222 anos Qual a dosagem que você está tomando? Quero saber, pois estou querendo tomar...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.