Postado 15 de outubro de 200222 anos Em 2002-10-14 18:24, BABY O FOCA escreveu: alguem pode me respoder , por favor desde ja agradeço cara voce eh louco?!?! 20 minutos depois de postar a pergunta vc posta de novo +2 vezes pedindo novamente a resposta?!?! nao sabe esperar kct?!?! ou vc acha que as pessoas ficam 24hrs de plantao aki???
Postado 15 de outubro de 200222 anos por que nao toma conta da sua vida vitor , eu tava fazendo um trabalho e precisava da resposta rapido ... nao quer ajudar , nao atrapalhe
Postado 15 de outubro de 200222 anos dano , pode me responder a essa pergunta , e como devo tomar cobavital , obrigado.
Postado 15 de outubro de 200222 anos Estou respondendo novamente a pergunta sobre o albumix aqui. O Albumix da Integral Medica é um suplemento que possui uma boa quantidade de proteínas (providas da claro de ovo desidratada). Além disso eles adicionaram uma quantidade baixa de carboidratos e algumas vitaminas (insignificantes na minha opinião). Um dos problemas tb é a quantidade de tabletes para mastigar, tem que ter paciência. []'s [ Esta Mensagem foi editada por: dano em 2002-10-16 00:23 ]
Postado 16 de outubro de 200222 anos Realmente é o que o Dano falou!! Eu acho que o em pó é melhor devido a fácil absorção!! Valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.