Postado 28 de outubro de 200519 anos Ae galera, meus suplementos estão acabando, tem pra +1 semana no maximo.Malho faz 7 meses e estava tomando Pro Complex + Whey + Malto. Queria saber o que tomar para dar uma bombada loca agora, tenho R$350 pra torrar, me recomendem algo foda ai
Postado 28 de outubro de 200519 anos Myoplex com Dextrose ou Malto no pós treino e creatina. Toma meio pack de Myoplex por dia; a grana deve dar mais ou menos certinho. Abraços,
Postado 28 de outubro de 200519 anos o cara ai de cima foi em cima do q eu ia falar: Myoplex Deluxe 18 packs, Dextrose e creatina. O Myoplex fica a seu criteiro, tomar 1/2 ou 1 pack por dia (dividido em duas porcoes) vc pode tomar 1/2 pack por dia no pos-treino ou antes de dormir. se vc tomar no pos-treino sugiro que tome albumina antes de dormir, e se vc tomar Myo antes de dormir, sugiro que tome whey no pos-treino. Acho q com Whey passa um pouquinho dos 350, entao sugiro que tome o Myoplex no pos-treino e Albumina antes de dormir. ficou meio confuso mas acho q deu pra entender... Resumindo: Creatina Albumina (antes de dormir) Dextrose e Myoplex (Pos-treino) abracos
Postado 28 de outubro de 200519 anos uma boa marca de whey protein e dextrose para apos o treino, aproveita e compra um grill do tipo george foreman e 1 caixa de espetinho jundiai de frango ou outra marca parecida e come 1 espetinho a cada 2h entre as refeicoes principais.
Postado 28 de outubro de 200519 anos bom use o pack inteiro no lanche da tarde, use whey e dextrose no pos treino, e ve se rola uma albumina antes de durmi sabe o q he lei comer de tres em tres horas e tal entao ja ta encaminhado
Postado 28 de outubro de 200519 anos Pra comecar kra, quais sao seus obejtivos? Seu peso, tempo de treino, %BF. Pra cada caso eh um tipo de suplementacao.
Postado 29 de outubro de 200519 anos Autor Opa valeu os que recomendaram, vou ver se pego um Myo + Whey da optimum(qual o melhor?) + Dextrose e abulmina mesmo.(Tenho que fazer uma contas aqui uhuh) Abboud Tenho 18 anos, 1,70, 64Kg(apesar de o peso não ser lá essas coisas, meu corpo tá legal), malho faz 7 meses, meu objetivo é ficar grande, acho que com uns 75Kg tá bom pra mim. PS: Ultimamente não tenho ganho força no treino, o que seria bom para ganho de força? (fora a creatina, que ja tomei 2x e nao tive resultados) PS2: Meio pack do Myo deluxe por dia vira? Tomo até nos dias que nao treino? PS3: Um Cobavital vira junto tb? Notei queda de apetite foda faz umas semanas(emagreci 3kg em 3 semans, sad), e acho que é por causa do pro complex, só consigo tomar 1 vez ao dia, e aquilo me trava o estomago de uma maneira que tenho que ficar horas sem comer nada para não vomitar. Edited:------->>>>> Fiz minhas contas aqui: Myoplex Deluxe 18 pack 100% Whey Protein Optimum 909g Dextrose Millenium 1kg Isso dá R$345, não dá pra gastar mais do que isso(ao nao ser uma caixa de Cobavital), será que vai dar um gás foda?
Postado 29 de outubro de 200519 anos eu trocaria o whey da optimum por uma albumina da salto´s e compraria uma boa creatina. fora isso ta bom abracos
Postado 29 de outubro de 200519 anos Autor Se tiver como levar o Whey, levo ele no lugar da abulmina? Creatina, quais marcas recomenda?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.