Postado 15 de novembro de 200519 anos maldito vicio q eu tenho... coca cola c FOR pra tomar coca cola... q horario eh melhor? eu tava pensando... ja q eh um liquido, rapida absorcao certo? bastante cho, n seria uma boa no pos treino? bom, desde ja agradeco... abracos
Postado 15 de novembro de 200519 anos hahuahahuuha o cara ae de cima esculaxô agora..huahuauha mas ehh cara..apesar de ser bom (eu tb era viciadão), EVITE ao máximo. Refrigerantes nunca são bons.. tome suco de frutas, ou água mesmo, e tente criar esse hábito, em pouco tempo vc tb não vai sentir tanta falta da coca-cola.
Postado 16 de novembro de 200519 anos coca cola eh bom pra bateria de carro e pra desintupir a pia uhhuhhhuhuhuh,perfeito
Postado 16 de novembro de 200519 anos Autor eu tenho evitado de tomar coca mas eh mais por curiosidade mesmo eu tava pensando... ja q eh um liquido, rapida absorcao certo? bastante cho, n seria uma boa no pos treino? entao fica a mesma pergunta... abracos
Postado 17 de novembro de 200519 anos maldito vicio q eu tenho... coca cola c FOR pra tomar coca cola... q horario eh melhor? eu tava pensando... ja q eh um liquido, rapida absorcao certo? bastante cho, n seria uma boa no pos treino? bom, desde ja agradeco... abracos De acordo com minha nutricionista coca "light" não te prejudicará, mas não é bom tomar... hahahaha
Postado 17 de novembro de 200519 anos por falar nisso, alguém ae já experimentou a nova coca light? até que o sabor tá bonzinho agora...
Postado 17 de novembro de 200519 anos hahuahahuuha o cara ae de cima esculaxô agora..huahuauha mas ehh cara..apesar de ser bom (eu tb era viciadão), EVITE ao máximo. Refrigerantes nunca são bons.. tome suco de frutas, ou água mesmo, e tente criar esse hábito, em pouco tempo vc tb não vai sentir tanta falta da coca-cola. um conselho se vc beber so refri, e nao beber agua se prepare pra ter pedras nos rins
Postado 17 de novembro de 200519 anos Ae mano se você quer ter um corpo saudavel, forte e definido esqueça os refris. Uma dica para você: Compra agua gaseificada e guaraná natural. Coloque duas colheres de guaraná e prencha o copo ate op seu gosto. Fica igual refrigereante porem mais saudável. Falowss
Postado 18 de novembro de 200519 anos Autor vlw a ajuda....... masssss eh mais pra mata minha curiosidade mesmo refrigerante eu tirei completamente da minha dieta, mas, so queria intende o porque deu estar fazer isso a meu ver, aomenos na teoria, seria perfeito... eh liquido... rapida absorcao no pos treino ajudaria a recupera os musculos rapidamente, ou nao? ou c o ig n for alto, pre treino, tem cafeina , estimulante, basntante cho pra dar forca nos treinos aieuhaieh eu so queria intende o pq d abolir refrigerante o 'todos nutricionistas nao recomendam' nao me basta agradeco a participacao d todos, mas n querendo ser xato, a pergunta continua abracos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.