Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sera que isso é algo grave ?

Featured Replies

Postado

Olá a todos ...

Voltei a fazer academia depois de 4 anos parado, e faz 3 dias q estou treinando ...

Hoje no tereceiro dia de treino teve aula de spining, eu mesmo sem muito folego para este tipo de aula, acabei encarando. Fiz no meu ritmo e sempre que via q dava forçava mais um pouquinho !

Após 40 minutos de aula, sai da sala com o coração na boca ... Após me sentar para descansar pois mal ficava em pé com as "pernas mole" comecei a sentir minhas duas mãos formigando ! Devo me preocupar com isso ? Esse estado durou uns 3 minutos e após comecar a mexer a mão acabou sumindo aos poucos ...

Bom, espero que isso seja somente uma falta de exercicio, ja que estava sedentario a um bom tempo.

Valew pela ajuda pessoal !

• 3 semanas depois...
  • Respostas 6
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
  • 9 meses depois...
Postado

VOCÊ REALMENTE ACHA QUE ISSO É NORMAL?

PRIMEIRO, VOCÊ ESTAVA DESTREINADO A UM TEMPO.

SEGUNDO, FOI ALÉM DE SUA CAPACIDADE POR ACHAR QUE "DAVA PRÁ FORÇAR UM POUCO MAIS".

TERCEIRO, FORMIGAMENTO NAS MÃOS OU EM QUALQUER PARTE DO CORPO É SINAL DE QUE O IRRIGAMENTO SANGUÍNEO NÃO ESTÁ SENDO SUFICIENTE NAQUELE MOMENTO.

ACHO QUE DEVE TOMAR CUIDADO, TREINAR COMO SE FOSSE INICIANTE E AUMENTAR A INTENSIDADE DOS EXERCÍCIOS DE FORMA GRADATIVA, SENÃO VOCÊ PODE SE LESIONAR SÉRIO.

CUIDADO E VÁ COM CALMA.

UM ABRAÇO

MAX - PROF. DE MUSCULAÇÃO

• 2 semanas depois...
Postado

Num afirmo com certeza mas a tua pressão sanguinea pode ter abaixado. Esses tempos eu tava malhando com um moletom, tinha feito 10 minutos de caminhada 40 de corrida (to malhando pra perde gordura) e fui malhar meio rápido, o primero sintoma foi esse, perna mole e mão formigando, depois foi a visão que alterou, em todo o canto eu via uns flashzinhos de luz, ficava tudo branco, medi a pressão deu 7/4, depois de uns 20 minutos parado e tal, voltei ao normal. Fui no médico nem fiz exame nenhum, segundo o médico ia ser inútil, eu já tinha feito recentemente e tava tudo perfeito, quando contei que tava de moletom e tal, ele já afirmou que minha pressão abaixo por causa do calor =/

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

o formigamento pode ser causado pela hiperextensão do pescoço ou pela compressão no guidon, de qualquer forma vc devia estar hipoglicemico, dispneico e hipotenso; receita para um mal estar súbito.

preste atenção ao fato que mesmo a atividade sendo recreativa ela pode ter consequências sérias.

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.