Postado 22 de novembro de 200519 anos AE GALERA!! Não eh de se assustar q o forum com maior numero de topicos e comentarios eh o de suplementação! mas o q eu percebo eh q a galerinha n sabe que os suplementos n irão funcionar como deveriam sem um treino, alimentação e descanso correto!! eu gostaria de tentar evitar topicos repetidos tdaa a semana e estou a desposição para dar dicas pra quem se sentir interessado!! podem me perguntar sobre qualque coisa:alimentação, treino, suplementos... q eu me prontifico a responder TODAS as perguntas!! PS.:antes q me pergunte qual a minha formação etc. eu de ante mão digo q são "apenas" dicas!! mas dicas de kem alem de se relacionar com profissionais sabe mto mais do q coisas basicas como:"q a creatina deve-se fazer saturação" etc abraços a todos ____________________ RICARDO
Postado 23 de novembro de 200519 anos legal sua iniciativa ricardo... ^^ agora q chega o verao....vem monte de nego novo....e as perguntinhas serão as mesmas de um mes atras....de dois meses...e de 3 meses...q eu mesmo fiz....heheheheh hoje em dia..tento responder algumas com a pouca experiencia q tenho...so sei q creatina eh bao....mt boa....hahahah
Postado 23 de novembro de 200519 anos Ola Ricardo tudo bom ? bem... to com uma duvida sobre esses 3 suplementos, e acho que vc pode me ajudar... Quero saber como toma-los no pos treino e se esse animal Nitro da universal é melhor que o whey protein... Vlw ae
Postado 23 de novembro de 200519 anos Autor Ola Ricardo tudo bom ? bem... to com uma duvida sobre esses 3 suplementos, e acho que vc pode me ajudar... Quero saber como toma-los no pos treino e se esse animal Nitro da universal é melhor que o whey protein... Vlw ae vc deve tomar a whey + dextrose "imediatamente" apos o treino...qto antes melhor!! eh muito importante q vc tome SEMPRE a dextrose junto pq eh essa q ira repor as energias perdidas durante o treino para então a whey trabalhar na "reconstrução" do musculo desgastado durante o treinamento!! Axo importante salientar o uso de dextrose/malto junto com a whey pq caso contrario a whey eh q estara exercendo o papel da dextrose e por fim seria desperdiçada! qto ao animal nitro n se pode dizer se eh melhor um pior q whey pq são suplementos com finalidades diferentes!! será sempre polemico se tal suplemento funciona ou não!!mas eu t aconselho a deixar de lado nitros, paks, pré-hormonais e investir no q realmente funciona se bem utilizados e com uma alimentação regrada!! esses suplementos q REALMENTE funcionam seriam: -albumina -creatina -malto/dextrose -whey -glutamina -BCAA -HMB -hiper caloricos -aminoácidos espero ter ajudado velhinho!! qualquer coisa to de olho aki tdo o dia!! abraço _________________________________ RICARDO
Postado 23 de novembro de 200519 anos Autor legal sua iniciativa ricardo... ^^ agora q chega o verao....vem monte de nego novo....e as perguntinhas serão as mesmas de um mes atras....de dois meses...e de 3 meses...q eu mesmo fiz....heheheheh hoje em dia..tento responder algumas com a pouca experiencia q tenho...so sei q creatina eh bao....mt boa....hahahah ae cara!! vlw a força!! tamo aki tentando ajudar na qualidade do forum!! os moderadores estçao até bloqueando topicos repetidos como eu to vendo!! então tive a ideia de criar esse!! quaquer coisa entamos ai! heheh abraçoo ________________________ RICARDO
Postado 23 de novembro de 200519 anos AE GALERA!! Não eh de se assustar q o forum com maior numero de topicos e comentarios eh o de suplementação! mas o q eu percebo eh q a galerinha n sabe que os suplementos n irão funcionar como deveriam sem um treino, alimentação e descanso correto!! eu gostaria de tentar evitar topicos repetidos tdaa a semana e estou a desposição para dar dicas pra quem se sentir interessado!! podem me perguntar sobre qualque coisa:alimentação, treino, suplementos... q eu me prontifico a responder TODAS as perguntas!! PS.:antes q me pergunte qual a minha formação etc. eu de ante mão digo q são "apenas" dicas!! mas dicas de kem alem de se relacionar com profissionais sabe mto mais do q coisas basicas como:"q a creatina deve-se fazer saturação" etc abraços a todos ____________________ RICARDO vi que vc tem o hábito de se "relacionar com profissionais" hauahuahauhau que tipo de "relacionamento" é esse? hauahuahauauhauahuahuahua tem até fruta dando as caras por aqui agora hauhauhaua
Postado 23 de novembro de 200519 anos vi que vc tem o hábito de se "relacionar com profissionais" hauahuahauhau que tipo de "relacionamento" é esse? hauahuahauauhauahuahuahua tem até fruta dando as caras por aqui agora hauhauhaua Putz o cara tentando ajudar a galera e dá pra ver que ele entende e tu tirando ele p/ bobo? Cada um que aparece...
Postado 23 de novembro de 200519 anos Kra nao me leve a mal, mas eu soh pego dicas agora de um site www.t-nation.com o melhor site, la vc acha uns artigos mto bons mesmo de profissionais americanos q sabem o q flam, to vendo aqui no brasil mto kra passando umas informacoes de 20 anos atras q jah foram desmontadas ha tempos. Umas coisas q vc vai aprendendo do tipo, whey nao eh proteina de rapida absorcao, myopro e esses nomes bonitos sao jogadas pra enganar a FDA, whey eh melhor sintetizado se tomado no pre-treino, caseina e whey sao absorvidas separadamente e uma nao interfere na outra, isso sem fla os artigos sobre treinos (GVT, OVT, HIT e mtos outros).
Postado 23 de novembro de 200519 anos Autor Putz o cara tentando ajudar a galera e dá pra ver que ele entende e tu tirando ele p/ bobo? Cada um que aparece... pois eh!!prefiro nem responder para n gerar discusão e consequentemente o bloqueio do topico!! me reservo a responder somente duvidas da galera q estiver realmente interessada! varios jah me mandaram mensagens pessoais com duvidas e eu ajudo sempre numa boa tbm... n vai ser comentarios como esse q vai me abalar!! abraços _______________ RICARDO
Postado 23 de novembro de 200519 anos Autor Kra nao me leve a mal, mas eu soh pego dicas agora de um site www.t-nation.com o melhor site, la vc acha uns artigos mto bons mesmo de profissionais americanos q sabem o q flam, to vendo aqui no brasil mto kra passando umas informacoes de 20 anos atras q jah foram desmontadas ha tempos. Umas coisas q vc vai aprendendo do tipo, whey nao eh proteina de rapida absorcao, myopro e esses nomes bonitos sao jogadas pra enganar a FDA, whey eh melhor sintetizado se tomado no pre-treino, caseina e whey sao absorvidas separadamente e uma nao interfere na outra, isso sem fla os artigos sobre treinos (GVT, OVT, HIT e mtos outros). cara!! com certeza as teorias validas hj jah n são as mesmas em poucos meses!!!! se vc for levar sempre a serio o q "bons profissionais" falam cada dia vai fazer uma coisa diferente! o ovo jah foi de melhor amigo da saude ate o masi temido vilão!!!1 café:uns dizem q eh bom!!otros dizem q eh um veneno! eh triste como o povo eh facilmente enganado por "profissionais q sabem o q falam" veja um exemplo: se falar pra vc sobre a vitamina-C, q fruta logo vira na sua cabeça? LARANJA certo?? pois uma goiaba por exemplo eh mtoooooooo mais rica em vitamina-C do q a laranja!! pq vc logo pensa em laranja?? pq os profissionais q falaram!!! em fim: o q eu procuro sempre passar eh o q eu VEJO Q REALMENTE FUNCIONA tanto em mim qto nas pessoas q eu vejo!! se for seguir sempre o q profissionais dizem tar certo hj e q amahm jah n ta + certo eu to fudido neh!!! abraços ___________ RICARDO
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.