Postado 19 de dezembro de 200519 anos eai ricardo parabens pelo excelente tópico! e pela disposição de sempre responder com seriedade e objetividade. Se 10% dos que dizem manjar aqui fizessem o mesmo, ao inves de comentarios inuteis e até montagens que qualquer criança faz, este forum seria o paraíso. Bom estou fazendo uma dieta hipocalorica + Thermo Pro + aerobicos + musculação normalmente , mas n gostaria de perder massa magra. Pra mim manter ou ateh ganhar (sem interferir na perda de gordura) seria ruim eu tomar whey+dextrose no pos-treino e albumina na ceia? esses suplementos atrapalhariam no meu objetivo primario (perda de gordura) ?!
Postado 19 de dezembro de 200519 anos Autor É pode crer... tambem acho q sao muitos exercicios! Quais eu devo retirar e quais incluir? tipo quais os mais importantes q devem continuar ou q devo colocar? abraço, exercicios + importantes: peito: supino(reto e inclinado), crucifixo costas: barra fixa, remada baixa, puxadas ambro: desemvolvimento (frente e tras) elevação lateral biceps: rasca direta, scooth triceps: testa, pulley perna: agachamento, leg... procure fazer os exercicios q vc se sinta melhor e q ve q da resultado pra vc!! musculação n tem receita de bolo!! abraços ________________________ RICARDO
Postado 19 de dezembro de 200519 anos Autor eai ricardo parabens pelo excelente tópico! e pela disposição de sempre responder com seriedade e objetividade. Se 10% dos que dizem manjar aqui fizessem o mesmo, ao inves de comentarios inuteis e até montagens que qualquer criança faz, este forum seria o paraíso. Bom estou fazendo uma dieta hipocalorica + Thermo Pro + aerobicos + musculação normalmente , mas n gostaria de perder massa magra. Pra mim manter ou ateh ganhar (sem interferir na perda de gordura) seria ruim eu tomar whey+dextrose no pos-treino e albumina na ceia? esses suplementos atrapalhariam no meu objetivo primario (perda de gordura) ?! entaum cara!!!! infelizmente ou vc seca ou cresce!! se vc entrou numa dieta e levar ela a serio sera dificil continuar crescendo!! mas pode manter a massa magra e " transformar" essa gordura em musculo! para q vc perca o minimo continue com seu treino de hipertrofia e mude apenas a alimentação e suplementação!! n mude radicalmente sua dieta!! vah aos poucos: +- assim: corte todo "lixo alimentar" q vc consome!refrigerante, doces, frituras ... va diminuindo aos poucos a qtidade de carboidrato ate xegar a 50% do seu consumo normal!qdo xegar nesses 50% eh bom vc começar a tomar um multivitaminico (centrum, por exemplo) para reparar a falta de alguma vitaminas e minerais q terá!apos as 18 horas corte totalmente carbos!! se vc seguir isto certamente vai secar cara!! qto a suplementação pode continuar sim!! whey e albumina são proteinas q se ingeridas em qtidades apropriadas n atrapalham na perda de gordura e ajudam a segurar a massa magra!! e a dextrose tbm eh importante!! no pos treino whey sem desxtrose n eh whey, pois servira como energia e n para reconstrução muscular!!! abarços ________________ RICARDO
Postado 19 de dezembro de 200519 anos entaum cara!!!! infelizmente ou vc seca ou cresce!! se vc entrou numa dieta e levar ela a serio sera dificil continuar crescendo!! mas pode manter a massa magra e " transformar" essa gordura em musculo! para q vc perca o minimo continue com seu treino de hipertrofia e mude apenas a alimentação e suplementação!! n mude radicalmente sua dieta!! vah aos poucos: +- assim: corte todo "lixo alimentar" q vc consome!refrigerante, doces, frituras ... va diminuindo aos poucos a qtidade de carboidrato ate xegar a 50% do seu consumo normal!qdo xegar nesses 50% eh bom vc começar a tomar um multivitaminico (centrum, por exemplo) para reparar a falta de alguma vitaminas e minerais q terá!apos as 18 horas corte totalmente carbos!! se vc seguir isto certamente vai secar cara!! qto a suplementação pode continuar sim!! whey e albumina são proteinas q se ingeridas em qtidades apropriadas n atrapalham na perda de gordura e ajudam a segurar a massa magra!! e a dextrose tbm eh importante!! no pos treino whey sem desxtrose n eh whey, pois servira como energia e n para reconstrução muscular!!! abarços ________________ RICARDO E ae ricardo.. Cara, desculpe minha ignorancia, mais de alguns exemplos de carboidratos que normalmente uma pessoa ingere no cafe.. eu to indo pra academia meio tarde.. to voltando umas 22hrs e tomo um cafe do tipo: as vezes tomo vitamina de banana com aveia, granola, farinha lactea e nescau.. quando nao tomo a vitamina, tomo isso q falei com leite normal..malho pra hipertrofiar.. to tomando whey da designer 30 mins depois da malha.. tava tomando malto.. so q acabou.. tava pensando em comprar agora a dextrose ao ives do malto.. qual a diferença dos 2? qual o melhor??tava tomando o malto antes de ir e depois da malha... abraçao..
Postado 20 de dezembro de 200519 anos Malto é carboidrato complexo de IG médio e absorção mais lenta. Dextrose é carboidrato simples de IG alto e absorção rápida. Essa é a diferença dos dois. T+
Postado 20 de dezembro de 200519 anos Autor E ae ricardo.. Cara, desculpe minha ignorancia, mais de alguns exemplos de carboidratos que normalmente uma pessoa ingere no cafe.. eu to indo pra academia meio tarde.. to voltando umas 22hrs e tomo um cafe do tipo: as vezes tomo vitamina de banana com aveia, granola, farinha lactea e nescau.. quando nao tomo a vitamina, tomo isso q falei com leite normal..malho pra hipertrofiar.. to tomando whey da designer 30 mins depois da malha.. tava tomando malto.. so q acabou.. tava pensando em comprar agora a dextrose ao ives do malto.. qual a diferença dos 2? qual o melhor??tava tomando o malto antes de ir e depois da malha... abraçao.. entaum cara!! de manham vc pode encontrar carbo em bananas, pão, granola, abacate e outras frutas em geral!! qto a malto e dextrose a diferençana pratica eh q destrose tem absorção + rapida, ideal para pos treino!! jah malto a absorção eh gradual, indicada no pre=treino ou durante o treino!
Postado 20 de dezembro de 200519 anos Ricardo primeiro meus parabéns pela sua ajuda a essa comunidade Vou pedir sua ajuda. Treinamento. Meu treino atual é o seguinte Segunda / Terça e Sexta Corrida ou exercício aeróbico ( leve no max 30 min) Musculação 1h - Judô 2hs Terça e quinta Corrida ou qualquer coisa aeróbica 45-1h Musculação 1h Na musculação faço Peito / Bicepes Costa / Triceps Ombro / Pernas / Ante-braço 3 exercicios musculo grande e 2 pequeno Não tomo nada, apenas uma malto durante a musculação no dia do judô Pergunto o seguinte. Como encaixar uma suplementação nesse treinamento? Malto - Deltro Whey e Creatina No dia da musculação e do judô, os os dois são seguidos, como fazer pra não perder e render mais, tendo em vista que a atividade vai ser longa (será que o glicodry é mehor? como devo tomar) Logo após a ultima atividade do dia eu janto generosamente, por volta de umas 20:30, essa alimentação pode substituir a suplementação? Sinto muita fome a noite, recomenda alguma coisa comer de noite e evitar a engorda? Geralmente lanco um misto quente ou algo parecido umas 23hs Abraços
Postado 21 de dezembro de 200519 anos Autor Ricardo primeiro meus parabéns pela sua ajuda a essa comunidade Vou pedir sua ajuda. Treinamento. Meu treino atual é o seguinte Segunda / Terça e Sexta Corrida ou exercício aeróbico ( leve no max 30 min) Musculação 1h - Judô 2hs Terça e quinta Corrida ou qualquer coisa aeróbica 45-1h Musculação 1h Na musculação faço Peito / Bicepes Costa / Triceps Ombro / Pernas / Ante-braço 3 exercicios musculo grande e 2 pequeno Não tomo nada, apenas uma malto durante a musculação no dia do judô Pergunto o seguinte. Como encaixar uma suplementação nesse treinamento? Malto - Deltro Whey e Creatina No dia da musculação e do judô, os os dois são seguidos, como fazer pra não perder e render mais, tendo em vista que a atividade vai ser longa (será que o glicodry é mehor? como devo tomar) Logo após a ultima atividade do dia eu janto generosamente, por volta de umas 20:30, essa alimentação pode substituir a suplementação? Sinto muita fome a noite, recomenda alguma coisa comer de noite e evitar a engorda? Geralmente lanco um misto quente ou algo parecido umas 23hs Abraços cara, vc deve ajustar seu horario para q possa fazer uma refeição pelo menos apos o aerobico e a musculação antes de ir para o judo!! assim sendo a whey+malto/dextrose+creatina entraria apos seu treino de musculação!! se vc sair da musculação e ir para o judo direto eh catabolismo na certa!! qto a noite de preferencia a proteina!!carbo depois das 22 horas vira gordura!! entum como ovos, cranes magras, atum...
Postado 21 de dezembro de 200519 anos cara, vc deve ajustar seu horario para q possa fazer uma refeição pelo menos apos o aerobico e a musculação antes de ir para o judo!! assim sendo a whey+malto/dextrose+creatina entraria apos seu treino de musculação!! se vc sair da musculação e ir para o judo direto eh catabolismo na certa!! qto a noite de preferencia a proteina!!carbo depois das 22 horas vira gordura!! entum como ovos, cranes magras, atum... O cara , me desculpe mais esqueci de falar, os treinamento aeróbico são sempre pela manhã Só a musculação e o judô são de tarda umas 18hs, melhora alguma coisa?
Postado 22 de dezembro de 200519 anos Autor O cara , me desculpe mais esqueci de falar, os treinamento aeróbico são sempre pela manhã Só a musculação e o judô são de tarda umas 18hs, melhora alguma coisa? entaum cara...a recomendação continua a mesma!! se vc fizer musculação e logo ir pro judo sem se alimentar eh catabolismo certo!! vc tem q faze alguma refeição obrigatoriamente apos a musculação!! o pos-treino eh a 2ª refeição + importante do dia, soh o café eh + importante!! uma boa seria in shake de whey+dextrose apos a musculação e depois do judo entaum uma refeição completa com mto carbo, proteina e o minimo de gordura!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.