Ir para conteúdo

--->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---

Featured Replies

Postado
  • Autor
Vlw pela força.. Esqueci de mensionar no meu último post que não teve alterção no preço oque me deixou mais feliz ainda..

Bom.. mais uma dúvida... agora em relação a creatina..

O meu professor falou que tem que ter 7 dias de saturação, 4 colheres de chá ao dia sendo café da manha, Pré-treino, Pós-treino e ceia.

E a partir do 8º dia tomar uma colher de chá por dia no Pré-treino..

É isso mesmo?

Agradeço ao gpa e ao ricardo !

isso mesmo!

porem eu prefiro apos esses 7 dias tomar no pos-treino junto com a whey e a malto;dextrose do q no pre-treino

• Respostas 326
  • Visualizações 59k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ricardo me ajuda aí mano! To fazendo dieta pra definição e to achando meu café da manha meio fraco! Queria saber se posso tomar albumina(Salto's) no café da manha? A albumina n vai atrapalhar eu perder barriga e definir?

Eu sei q aqui n é lugar de postar dieta! mas la vai

Minha dieta:

07:00 Café da manha

2 fatias de pão integral com requeijão light

1 copo de leite desnatado

(Posso colar 2 colher de sopa de albumina?)

09:00 Colação

1 fruta ou 1 barra de proteína

11:30 Almoço

7 colher de sopa de arroz

3 colher de sopa de feijão

200g de carne

Salada a vontade

14:00 Lanche da tarde

2 frutas ou 1 copo de iogurte light

17:00 Lanche pré treino

250ml de agua

2 frutas

3 colheres de sopa de 1 mistura( Aveia, granola, semente de linhaça, lçevedo em pó)

Nao vai leite

17:30 treino

50 minutos de musculação

30 minutos de aerobico

15 minutos de abdominais

19:30 pos treino

60 gramas de malto(dica sua, antes so tomava whey)

30 Gramas de whey

20:15 jantar

200g de carne

salada a vontade

ou

1 lata de atum light

salada a vontade

22:15 Lanche

1 fruta(maçã ou mamão)

23:00 Ceia

1/2 dose de whey

Por minha conta tomo + 2 colher de sopa de albumina junto com 1/2 dose de whey na agua.

23:20 Dormir

Me da uma ajuda aí mano no café da manha!

Valeu!

Abraços! :):D:o

Postado
  • Autor
Ricardo me ajuda aí mano! To fazendo dieta pra definição e to achando meu café da manha meio fraco! Queria saber se posso tomar albumina(Salto's) no café da manha? A albumina n vai atrapalhar eu perder barriga e definir?

Eu sei q aqui n é lugar de postar dieta! mas la vai

Minha dieta:

07:00 Café da manha

(Posso colar 2 colher de sopa de albumina?)

09:00 Colação

1 fruta ou 1 barra de proteína

11:30 Almoço

200g de carne

Salada a vontade

14:00 Lanche da tarde

2 frutas ou 1 copo de iogurte light

17:00 Lanche pré treino

250ml de agua

2 frutas

3 colheres de sopa de 1 mistura( Aveia, granola, semente de linhaça, lçevedo em pó)

Nao vai leite

17:30 treino

50 minutos de musculação

30 minutos de aerobico

15 minutos de abdominais

19:30 pos treino

30 Gramas de whey

20:15 jantar

200g de carne

salada a vontade

ou

1 lata de atum light

salada a vontade

22:15 Lanche

1 fruta(maçã ou mamão)

23:00 Ceia

1/2 dose de whey

Por minha conta tomo + 2 colher de sopa de albumina junto com 1/2 dose de whey na agua.

23:20 Dormir

Me da uma ajuda aí mano no café da manha!

Valeu!

Abraços! :):D:o

cara pode tomar albumina no cafe sim!

veio nem esquenta mto como cafe pq nele eh importanter uma rfeição bem completa!

foi o q eu t disse...cafe da manham e pos treino são as principais refeições! nelas eh q vc tem q ter maior ateção!

deixa pra reduzir calorias + nas outras!

o q eu mudaria na sua dieta!

"07:00 Café da manha

(Posso colar 2 colher de sopa de albumina?)"

ok! soh adicione 2 colhere de albumina

"09:00 Colação

1 fruta ou 1 barra de proteína"

ok!mas de preferenca barra de broteina pois fruta eh carbo!

"11:30 Almoço

200g de carne

Salada a vontade"

corte o feijão!

coma apenas um tipo de carbo!

ou so arroz ou so batata ou so massa...apenas 1 tipo

"14:00 Lanche da tarde

2 frutas ou 1 copo de iogurte light"

ok! mas de preferencia o yogurte pois contem proteina q fruta n tem!varie!

"17:00 Lanche pré treino

250ml de agua

2 frutas

Nao vai leite"

ok! cuidado com a granola!

n abuse! se possivek compra ligth

"19:30 pos treino

30 Gramas de whey"

perfeito

"20:15 jantar

200g de carne

salada a vontade

ou

1 lata de atum light

salada a vontade"

se possivel nem consuma salada pq seri interesante a partir dessa hora vc zerar carbos!

"22:15 Lanche

1 fruta(maçã ou mamão)"

corta essa refeição!

jah q as 23h vc fara a ceia!

n vai morrer de fome por causa disso!

fruta=carbo

carbo depois das 22h=gordura

claro q vulgarmente falando

"23:00 Ceia

1/2 dose de whey

Por minha conta tomo + 2 colher de sopa de albumina junto com 1/2 dose de whey na agua."

perfeito!

se possivel come 6 claras de ovos ao inves da albumina!

alimentos frescos são sempre melhor do q suplementos!

Postado

isso mesmo!

porem eu prefiro apos esses 7 dias tomar no pos-treino junto com a whey e a malto;dextrose do q no pre-treino

Olá, desculpe pela minha demora, mas como o Rickardow já disse, é isso mesmo, ou quase...algumas considerações minhas:

A saturação pode ser feita em 5 dias também, é muito importante você tomar a creatina com algum carboidrato, no caso a maltodextrina ou até a dextrose.

Eu também concordo com o Rickardow na fase de manutenção tomar a creatina no pós-treino com dextrose e Whey.

Abraços

Postado

Ricardo, bem q vc disse q eu iria catabolizar bastante! Comecei a dieta com 87 kilos e uma barriga enorme(igual gravida de 4 meses), ja tem 1 mes e 15 dias de dieta e ja to com 79,5 Kilos, e ja perdir 8 cm de barriga, ja to aparentando magro d+, vou voltar so dia 10 de abril no nutricionista e ja vou pedi uma dieta pra massa magra. to pensando em adiantar pro dia 3 de abril, pq pelo q to vendo vou chegar dia 10 igual bandeira de pirata(só o pano e o osso). perdir 1,5 cm nas minhas medidas gerais!

Postado

fala ricardo...pow andei investigandu aqui na familia e descobri que meu pai morrew de infarto e meu avô tambem morrew de coração as 22 anos,então desisti dos thermos com efedrina,vow ter que ter esultados só com a dieta mesmo,vow tomar um Fat burn só pra ajudar nu psicologico hehehe,u q vc diz sobre esse suplemento?

bom a duvida du momento é porque não emareço,sempre tive facilidade pra queimar calorias,sew subir uma rampa por 1 min ao fim tow suadão e fico suando mesmo no arcon da facul por mais uns 10min.então logo fazendu muita atividade fisica e cumendo pokas calorias e coisas que engordam não tem porque não emagrecer certo??? pena q isso naum ocorre...veja só minha rotina

durmu das 2h da manha até 12h ou 1h da tarde e ainda acordo sem fomi...ai costumo almoçar umas 3h da tarde,quandu almoço un poko mais cedu ainda durmo depois,as 6:30 saio pra faculdade como nada la,volto 10:30 e 11h saiu pra malhar,volto pra casa 1h ai como nescau cum pão ou um pacote de cream cracker.

só como issu...e oh que malho pesado e faço 20 min de esteria 3x por semana,almoço arroz integral, fejão e carne por ser minha primeira refeição e principal não acho que u fejão seja culpado.O que posso fazer??diminuir naum da...tenhu 100Kg 1,85m,sem malhar troco massa magra por gordura,poka koisa,se se estow malhandu acontece o inverso,não perco peso nem malhandu nem sem...Da um help aê...

Postado

gpa meus suplementos são:

3200 anti-catabolic da probiótica

creatina - eas (microlizada.. sei lá o que vem a ser isso)

whey pro twf da universal

Ele falou pra tomar esses suplementos da seguinte forma:

CREATINA:

7dias saturação

-4 colheres de chá ao dia

-manhã

-pré-treino

-pós- treino

-ceia

a partir do 8º dia 1 colher de chá 1h antes de treino e sempre tomar misturado com dextrose (1 colher) + 200ml de agua

Hiper:

2 medidas pela manhã + 400ml de leite + 4 bananas + 3 colheres de aveia.

"pré-treino"

3 medidas de Hipercalórico + 3 medidas de malto

"pós- treino"

Idem ao pré-treino

WHEY:

30 minutos antes de dormir com leite desnatado ( 1 dose com 30g mais ou menos )

OBS: Eu percebi que o horário da saturação da creatina bate com o do hiper ai eu perguntei "Mas não pode misturar isso tudo não ?" e ele "Não porque pode agarrar na parede do liquidificador e você pode não absorver a quantidade necessária de 5g"

É isso mesmo ??

Abraços..

Postado

Olá Patcho,

Nom, isso quem te falou foi o cara da loja de suplementos?

Vamos lá:

Creatina a fase de saturação está ok, mas na manutenção ( depois da 1 semana ) eu acho melhor mandar a creatina com dextrose no pós-treino e não no pré-treino.

Tomar Hiper no pós-treino ao inves de Whey? :)

Hiper tem uma quantidade de gordura, e tudo que você ingerir no pós-treino ou quase tudo será absorvido pelo seu corpo pois existe a chamada janela de oportunidades, então não seria muito vantajoso o hiper, e sim o Whey...

Desnecessário também o uso de malto junto com hiper no pré-treino visto que o hipercalorico ja possui grande quantidade de carboidratos, e o mesmo é na maioria das vezes a maltodextrina ( carbo complexo de ig medio/alto )

Sobre perder quantidade de creatina no liquidificador, isso é verdade sim, mas você pode fazer assim, poe a creatina na colher, toma direto na colher e ai pega o copo com agua e toma a dextrose. Entendeu?

Espero ter ajudado,

abraços

Postado

Po então como eu deveria tomar os suplementos ?

Oque é creatina microlizada (acho que é assim que se escreve) ?

Quem me receitou essa dieta foi o meu professor da academia..

abraços gpa

OBS: O meu hiper tem 0 de gordura saturada e 1g de gordura total..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.