Postado 21 de dezembro de 200222 anos Autor karalho, nego tirou meu topico lah do funco do poço maneh
Postado 12 de janeiro de 200322 anos Presta atenção! -Duas colheres cheia de albunina de pêssego -um copo de leite desnatado -1/2 copo de iorgute com frutas daieti! bata tudo no liquidificador! fica uma beleza! melhor que a albu de chocolate!!!
Postado 14 de janeiro de 200322 anos hehehehe....ja mijei nas calças de tanto ri deste topico.....cada uma.
Postado 15 de janeiro de 200322 anos Sabe o q acho??? Q deveria ter escrito na embalagem da creatina q é para HOMEM tomar e não muleke....aquilo lá é um suplemento a base de ovo pra quem quer ficar forte....e não um simples suco para moças mimadas.... O negocio é misturaR com agua gelada e virar de uma vez...aquilo não é para ser apreciado...... Mas com uma coisa eu tenho q concordar ...eu tô peidando pra CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 17 de janeiro de 200322 anos Autor Sabe o q acho??? Q deveria ter escrito na embalagem da creatina q é para HOMEM tomar e não muleke....aquilo lá é um suplemento a base de ovo pra quem quer ficar forte....e não um simples suco para moças mimadas.... O negocio é misturaR com agua gelada e virar de uma vez...aquilo não é para ser apreciado...... Mas com uma coisa eu tenho q concordar ...eu tô peidando pra CARACAS!!!!!!!!!!!!!!! po cumpade, creatina a base d ovo eh phoda ein... essa eu nunca vi nao
Postado 20 de fevereiro de 200322 anos GALERA, SEGUINTE O MACETE TÁ EM NÃO BATER A ALBUMINA NO LIQUIDIFICADOR...ISSO REDUZ BASTANTE OS GASES. DISOLVA A ALBUMINA COM UMA QUANTIDADE DE LIQUIDO BEM PEQUENA, SEM BATER MUITO ATÉ FORMAR UMA PASTA, DEPOIS COMPLETE (LEITE, SUCO OU ÁGUA), SEMPRE MEXENDO DEVAGAR. _________________ Determinação e Fé... [ Esta Mensagem foi editada por: Saboteur em 2002-10-17 21:52 ] Essa dica é boa, eu experimentei e deu certo, não fica nenhuma espuma e agora só tomo desse jeito. valeu pelo truque!!!
Postado 20 de fevereiro de 200322 anos Meu Irmão, bate a albumina com granola, aveia, mel e banana, que vc vai ver o que é gostoso. Mas não exagera que pode engordar........
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.