Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Isopure x Dextrose x Maltodextrina x BCAA

Featured Replies

Postado

Bom queria saber o que vocês acham dessa suplementação que eu pensei em fazer:

Maltodextrina (porque é carboidrato de absorção lenta) + BCAA, antes do treino.

Apos o treino, BCAA + Isopure + Dextrose

Agora as duvidas são as seguintes:

Seria necessario tomar Maltodextrina e Dextrose? ou apenas Dextrose apos o treino basta? (porque eu acho que tem muito carboidrato, sendo que não eu sou nem um monstro,ou seja, acho que não iria gastar tudo q ingeri)

Alguem recomenda tomar creatina junto com isso?

Acho que é só isso, se tiverem alguma dica pra melhorar isso ai, só opinar! valeu ai!

• Respostas 12
  • Visualizações 5,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

"Maltodextrina (porque é carboidrato de absorção lenta) + BCAA, antes do treino."

aonde vc leu isso??? O.o

a diferenca d malto pra dextrose eh desprezivel, o pico d indice glicemico das duas eh quase igual

eu n vejo pq malto e dextrose, e por ser mais barata eu iria d malto

Postado

"Maltodextrina (porque é carboidrato de absorção lenta) + BCAA, antes do treino."

aonde vc leu isso??? O.o

a diferenca d malto pra dextrose eh desprezivel, o pico d indice glicemico das duas eh quase igual

eu n vejo pq malto e dextrose, e por ser mais barata eu iria d malto

ps: se conseguir colocar uma crea no meio n iria nada mal meeeesmo

mas se lembre q a alimentacao eh que fara a diferenca nessa historia, supondo q vc treine direitinho

Postado

Aê brother

No lugar da dextrose você compra albumina e toma de noite ( e se quiser de manhã tb). E com relação a creatina sempre é bom, toma no shake pós treino (Isopure + Creatina + Malto). E coma bem.

[]'s

Postado

Amigo! nao se confunda. MAlto é rapida absorcao!

o ideal seria malto 1/2 hora antes do trreino, e LOGO APOS o treino dextrose e o whey!

quer melhorar ainda mais sua suplementacao? ALBUMINA, antes de dormir e ao acordar... é baratinha!

e creatina se vc puder tb! valew

Postado

ae , eh mais interessante antes do treino uma refeicao leve d carboidratos d lenta absorcao, pois assim a energia vai sendo liberada ao longo do tempo

ja no pos, cairia mt bem carboidrato d rapida absorcao, no caso dextrose ou malto

Postado
  • Autor

Então no caso poderia suplementar assim:

Antes do treino :

BCAA + Carboidrato de Absorção Lenta

Pos Treino:

Whey + BCAA + Dextrose.

Poderia colocar tambem Abulmina antes de dormir e logo ao acordar? ou seria exagero?

E tomaria Cretina na faze de saturação 4x ao dia, 30 min antes das refeições (só pra lembrar melhor)

E na fase de manutenção Antes do treino.

Agora, já que todo mundo disse malto é de absorção rapida igual a dextrose, gostaria de saber algum carbo de absorção lenta para tomar no pre treino.

valeu!

Postado

Vocês estao confundindo um pouco as bolas sobre a diferença entre malto e dextrose.

Malto é um carboidrato complexo, de IG médio, ou seja, absorção mais lenta, gradativo

Já a dextrose é um carboidrato simples, de IG alto, tendo sua absorção rápida.

Você poderia estar tomando

Pré-treino: BCAA, Malto

Pós-treino: BCAA, Dextrose, Whey + Creatina

Sobre a albumina ela pode ser tomada antes de durmir e ao acordar sim.

E a creatina aconselho no pós-treino pois seria o melhor momento para ela ser absorvida, ou então você poderia tomar longe de seu treinamento ( Existem várias maneiras de se tomar a creatina ).

Postado
  • Autor

Bom, agora a suplementação já tá feita:

Pré Treino: BCAA + Malto

Pós Treino: BCAA + Dextrose + Whey + Creatina

Abulmina antes de dormir e ao acordar

Agora, no caso, como eu estou pensando em treinar pesado, 3 vezes por semana, queria saber quais dos suplementos que eu já citei, deveriam ser tomados nos dias de descanso, e se possivel, quantas vezes.

Desde já agradeço.

Postado

A creatina você toma mesmo nos dias de descanso para manter os niveis da mesma estocados. ( 5g somente )

Se a sua alimentação estiver boa, não precisa tomar nenhum outro. Mas se você sentir necessidade, tome o Whey Protein também ( 1 dose ).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.