Ir para conteúdo

Whey, malto ou dextrose, creatina e albumina!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Os melhores sem dúvidas são os importados: UNIVERSAL, OPTIMUN, EAS, DESIGNER e etc.......agora quer tomar os nacionais ???? PROBIÓTICA.

Não é porque eu quero, é por causa do preço, você sabe me falar qual a diferenca entre o 3Whey Portein e o Pure Whey Protein? Os dois são da próbiotica.

• Respostas 14
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ae fera para vc q quer perde peso so tira ai o malto ou dextrose devido ao alto indice glicemico e troqe por um bom sanduixe natural q valerara + apenas tera resultados + rapidos

abracos!!

Putz......realmente não prestei atenção que ele quer perder peso....EHEHEHE.

Tem toda razão, ao meu ver melhor tirar o Malto........

Valeu pela correção Leandro_Calibrados........

Postado

Não é porque eu quero, é por causa do preço, você sabe me falar qual a diferenca entre o 3Whey Portein e o Pure Whey Protein? Os dois são da próbiotica.

O 3 Whey Protein usa 3 diferentes formas da proteína do soro de leite, o Whey Protein Concentrate (Proteína do Soro do Leite Concentrada), Íon-Exchange whey Protein Isolate (Proteína Isolada do Soro do Leite) e o Whey Protein Hydrolized (Proteína Hidrolisada do Soro do Leite).

O 100% Pure Whey Protein é um alimento proteico composto basicamente por Whey Protein Concentrate (Proteína do Soro do Leite Concentrada).

Espero que tenha ajudado.

Fui........

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.