Postado 9 de fevereiro de 200619 anos Autor Os melhores sem dúvidas são os importados: UNIVERSAL, OPTIMUN, EAS, DESIGNER e etc.......agora quer tomar os nacionais ???? PROBIÓTICA. Não é porque eu quero, é por causa do preço, você sabe me falar qual a diferenca entre o 3Whey Portein e o Pure Whey Protein? Os dois são da próbiotica.
Postado 10 de fevereiro de 200619 anos Ae fera para vc q quer perde peso so tira ai o malto ou dextrose devido ao alto indice glicemico e troqe por um bom sanduixe natural q valerara + apenas tera resultados + rapidos abracos!! Putz......realmente não prestei atenção que ele quer perder peso....EHEHEHE. Tem toda razão, ao meu ver melhor tirar o Malto........ Valeu pela correção Leandro_Calibrados........
Postado 10 de fevereiro de 200619 anos Não é porque eu quero, é por causa do preço, você sabe me falar qual a diferenca entre o 3Whey Portein e o Pure Whey Protein? Os dois são da próbiotica. O 3 Whey Protein usa 3 diferentes formas da proteína do soro de leite, o Whey Protein Concentrate (Proteína do Soro do Leite Concentrada), Íon-Exchange whey Protein Isolate (Proteína Isolada do Soro do Leite) e o Whey Protein Hydrolized (Proteína Hidrolisada do Soro do Leite). O 100% Pure Whey Protein é um alimento proteico composto basicamente por Whey Protein Concentrate (Proteína do Soro do Leite Concentrada). Espero que tenha ajudado. Fui........
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.