Ir para conteúdo

Muitoo ruiimm, puta merda, gosto insulportavel..mtoooo riuim

Featured Replies

Postado
  • Autor

hehehe, eh foda, eu to fzeno isso tomo uma colherada e meio copo de agua, uma colherada e meio copo de agua..aehauiehauie...

Fazer o q neh? Tem q fzer um esforços as vzes...hehe, mais eh isso ae, so q eh ruim eh, e mtoooo...auauiehuiae.

Flws!

• Respostas 22
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

FRESCURA!

já tomei total protein com água, animal pack em pó da AGE com água, albumina com água e até glicopan que falam que gosto é ruim mais dá pra se acustumar facil facil! larga de ser fresco entope o nariz e manda pra dentro!

Postado

baita de frescura msm, ja tomei whey natural q é ruim, mas nao reclamo, albumina natural ja tomei é ate salgado, mas dane se, nunca me disseram q seria bom viber o dia todo comendo carne, aveia, ovo e ter q me matar de pegar peso,

como disse um babaca do forum no pain no game ahuahuahuahu

Postado
No pain, no game?????

No pain, no GAIN....

:lol::lol::lol:

Foi um doido q falow isso aqi no passado....o Bruno tah soh relembrando..hehehe

Postado
No pain, no game?????

No pain, no GAIN....

andei vasculhando o orkut e achei o orkut desse ze mane, li o topico e vi como foi zuado ahuahuahuaahuahu

Postado

Ruim vcs não viram nada !! para quem ja tomou Cherr amino da Twinlab isso não é nada!!! é mel...

Postado

Mas, tirando esta discussão de "gostinho e gostinho" rsrsrsrsrsrsrs, vamos ao que interessa a nós... qual esta sendo o resultado para vcs que tão tomando estes aminoliquidos ??? Qual a melhor marca???? é melhor q whey ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.