Postado 14 de março de 200619 anos Autor hehehe, eh foda, eu to fzeno isso tomo uma colherada e meio copo de agua, uma colherada e meio copo de agua..aehauiehauie... Fazer o q neh? Tem q fzer um esforços as vzes...hehe, mais eh isso ae, so q eh ruim eh, e mtoooo...auauiehuiae. Flws!
Postado 15 de março de 200619 anos FRESCURA! já tomei total protein com água, animal pack em pó da AGE com água, albumina com água e até glicopan que falam que gosto é ruim mais dá pra se acustumar facil facil! larga de ser fresco entope o nariz e manda pra dentro!
Postado 15 de março de 200619 anos baita de frescura msm, ja tomei whey natural q é ruim, mas nao reclamo, albumina natural ja tomei é ate salgado, mas dane se, nunca me disseram q seria bom viber o dia todo comendo carne, aveia, ovo e ter q me matar de pegar peso, como disse um babaca do forum no pain no game ahuahuahuahu
Postado 15 de março de 200619 anos No pain, no game????? No pain, no GAIN.... Foi um doido q falow isso aqi no passado....o Bruno tah soh relembrando..hehehe
Postado 15 de março de 200619 anos No pain, no game????? No pain, no GAIN.... andei vasculhando o orkut e achei o orkut desse ze mane, li o topico e vi como foi zuado ahuahuahuaahuahu
Postado 15 de março de 200619 anos Ruim vcs não viram nada !! para quem ja tomou Cherr amino da Twinlab isso não é nada!!! é mel...
Postado 16 de março de 200619 anos Mas, tirando esta discussão de "gostinho e gostinho" rsrsrsrsrsrsrs, vamos ao que interessa a nós... qual esta sendo o resultado para vcs que tão tomando estes aminoliquidos ??? Qual a melhor marca???? é melhor q whey ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.