Pular para o conteúdo

CLEMB X EFEDRINA !!!

Respostas em Destaque

Tenhu 17 anos 1.81 de altura....95kg....e meu objetivo é secar...ja estou fazendo dieta e aerobico 4x semana+ musculação....

queria começar um ciclo de clemb(pumonil) 15 on e 15 off OU efedrina(Yellow Swarm).....qual tem menos efeitos colaterais???qual seca mais???

Ajuda ae galera por favor...ja pesquesiei bastante mais ainda naum consegui escolher....

Vlw pela ajuda....

• Respostas 12
  • Visualizações 1,9mil
  • Criado
  • Última Resposta
  • Autor

vlw pela opnião zapatista....

cochicalifa....ja li o faq fixo ....oque eu querei saber é se clemb da muito efeito colateral do tipo tremedeira ....dor no coração....dor de cabeça....

alguem mais pode me ajuda?

vlw pela opnião zapatista....

cochicalifa....ja li o faq fixo ....oque eu querei saber é se clemb da muito efeito colateral do tipo tremedeira ....dor no coração....dor de cabeça....

alguem mais pode me ajuda?

tremores, caimbras, taquicardia, arritmia, falta de ar, dor de cabeca, etc etc

• Autor

e efedrina naum dah esses efeitos colaterais????

pelo que eu sei a efedrina é "pior".....pq ela alem de atuar em beta.....atua em alfa.... e causa aumento da pressão arterial.....frequencia cardiaca.....pode dar infarte....e derrame.....

To tomando ECA ja tem 1 mes e meio, no comeco do mes venho tomando 2 vezes ao dia. Meus resultados estao impressionantes, meu corpo simplesmente mudou.

Nao venho tido nenhum efeito colateral, nem mesmo insonia, porem a efedrina q estou tomando se chama Efedrina HCL, dizem q eh mais fraca q a geralmente usada...

e efedrina naum dah esses efeitos colaterais????

pelo que eu sei a efedrina é "pior".....pq ela alem de atuar em beta.....atua em alfa.... e causa aumento da pressão arterial.....frequencia cardiaca.....pode dar infarte....e derrame.....

e eu falei que nao dava?

• Autor

vlw pela opinião guembezão.....

cochicalifa....mais nesse tempo que vc tamando efedrina qual é +/- sua frequencioa cardiaca durante o arobico???e a pressão arterial???

desculpe zapatista ...eu interpretei mal sua resposta.....

normalmente que toma efedra/clemb seca bem ....mais depois de um tempo sem efedrina/clemb (mantendo dieta e exercicios) vc se mantem "seco"???

VLW PELA AJUDA GALERA!!!!

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.