Postado 9 de abril de 200619 anos Ja to no quarto pote e meus resultados foram que aumentei 2cm nas medidas gerais(menos na barriga), aumentei meu peso em 3kg! To gostando muito dele. Tomo ele 4 x ao dia: Café da manha, lanche da tarde, pós treino e antes de dormir. Tava usando o 3w da probiotica e n tava dando resultado! Na hora q eu folgar na grana, vou comprar O whey da Universal pra tomar no pós treino e antes de dormir e continuar usando o Whey da Milly pra tomar no café da manha e no lanche da tarde! Tava tomando a Albumina da Salto's, mas tava dando uns peido muito sinistro, minha gata quase largou de mim. As vezes eu tava metendo e me dava uma vontade de peidar! Por isso troquei pelo o Whey! E vc come em que horario? Suplemento é pra dar um plus na alimentaçao e nao pra substitui-la... na minha opniao era preferivel vc tomar o whey so no pos-treino (junto com dextrose, diluido em agua) e se alimentar bem nos demais horarios.
Postado 9 de abril de 200619 anos Autor E vc come em que horario? Suplemento é pra dar um plus na alimentaçao e nao pra substitui-la... na minha opniao era preferivel vc tomar o whey so no pos-treino (junto com dextrose, diluido em agua) e se alimentar bem nos demais horarios. Minha dieta: 07:00 Café da manha 2 fatias de pão integral com requeijão light Vitamina com agua: 1 dose de whey 3 colher de PTS 2 colher de mistura de cereais* 09:00 Colação 1 fruta ou 1 barra de proteína 11:30 Almoço 12 colher de sopa de arroz 6 colher de sopa de feijão 200g de carne Salada a vontade 14:30 Lanche da tarde 1 dose de whey com 2 frutas + 2 colher de PTS 17:30 Lanche pré treino 250ml de agua 2 frutas 3 colheres de sopa da mistura de cereais* 18:00 treino 50 minutos de musculação 15 minutos de abdominais 19:20 pos treino 60 gramas de malto 30 Gramas de whey 3 tabletes amino nitro 20:10 jantar 200g de carne salada a vontade ou 1 lata de atum light salada a vontade 23:00 Ceia 1 dose de whey 2 colher de PTS 23:30 3 tabletes do amino nitro *Mistura de cereais(400g de granola, 400g de aveia, 400g de semente de linha triturada e 400g de levedo em pó) Misturo tudo e guardo dentro do pote de suplemento vazio.
Postado 9 de abril de 200619 anos No meu caso ele n vira gordura, pois to fazendo uma dieta com o nutricionista esportivo e ele q passou essa quantidade! Carboidrato eu so como no café da manha, almoço e lanche da tarde 1, depois das 18:00 eu corto os carbo e so como proteina! O whey vira gordura quando vc n segue uma alimentação balançeada! DEXA EU TE EXPLICAR, O WHEYTEM ABSORÇAO MUITO RAPIDA. É TAO RAPIDA'Q SEUS AMINOS SO SAO A[PROVEITADOS COMO PROTEINAS, SE HOUVER A NECESSIDADE DE PROTEIAS DE RAPIDA ABSORÇAO, COMO CASO O POS TREINOS, E AO ACORDA, FORA DISSO SEU CORPO NAO ASSIMILA O WHEY, Q VIRA ENERGIA
Postado 10 de abril de 200619 anos Autor DEXA EU TE EXPLICAR, O WHEYTEM ABSORÇAO MUITO RAPIDA. É TAO RAPIDA'Q SEUS AMINOS SO SAO A[PROVEITADOS COMO PROTEINAS, SE HOUVER A NECESSIDADE DE PROTEIAS DE RAPIDA ABSORÇAO, COMO CASO O POS TREINOS, E AO ACORDA, FORA DISSO SEU CORPO NAO ASSIMILA O WHEY, Q VIRA ENERGIA Mano, eu tomava albumina ao acordar e antes de dormir( o resultado foi os peidos muito fudidos) eu troquei a albumina pelo o whey! Ja tomava o whey 2 vez no dia e albumina tbm 2 vez no dia. Entendeu?
Postado 10 de abril de 200619 anos eu falei le e entende quem quer. Mano, eu tomava albumina ao acordar e antes de dormir( o resultado foi os peidos muito fudidos) eu troquei a albumina pelo o whey! Ja tomava o whey 2 vez no dia e albumina tbm 2 vez no dia. Entendeu?
Postado 10 de abril de 200619 anos Autor massa! Vou comprar essa bagaça ae! Quanto tá? 40 reais? Eu comprei por 40 reais
Postado 10 de abril de 200619 anos Autor Eu entendi o q vc quis dizer! So to falando q albumina eu n tomo +, prefiro tomar whey e ele virar energia do q tomar albumina e ficar peidando fedendo, ninguém merece!
Postado 10 de abril de 200619 anos eu peido fedido o dia interio, e a noite inteira, da [pra aguenta e vc so usava duas doses, eu uso 4
Postado 11 de abril de 200619 anos Autor eu peido fedido o dia interio, e a noite inteira, da [pra aguenta e vc so usava duas doses, eu uso 4 Vc é animado mano! Nem eu tava aguentando meus peidos! O pior é vc ta metendo e vem a vontade de peidar! Minha gata fica grilada d+! Vc é brasileiro mesmo! num desiste nunca! Abraços!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.