Ir para conteúdo

Albumina?

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber qual a melhor marca de albumina sei que tem uma acho com quase 0 de caloria...

E devo tomar de que forma só em dias de treino? de manha e a noite... ou só a noite, sendo que eu treino em media 3 vezes por semana... posso tomar nos dias em que eu não treino também? valeu...

• Respostas 8
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Mas saberia me dizer qual a melhor marca, e como saberei qual a dose ideal de proteina diaria, se passar pode ser prejudicial?

preparar: eu pego uns 200ml de agua. metade de uma banana e duas colheres de albumina e bato tudo no liquidificador, esta certo este procedimento?

Postado

Seguinte: Excesso de proteína se transforma em gordura, assim como qualquer outro nutriente. Agora não tenho como saber a quantidade ideal - de albumina - para você. Depende do seu metabolismo, peso, objetivos, dieta ALIMENTAR. O ideal seria uma nutricionista, mas se você nos informar esses fatores acima mencionados, tenho certeza que alguém vai poder te ajudar a esse respeito.

Tome albumina com leite desnatado. Porque não 1 banana inteira, ou até 2? De resto não tem segredo, é assim que se toma mesmo. Pode até adicionar aveia ou alguma outra coisa que quiser, dependendo novamente daqueles fatores.

E quanto a melhor marca, a mais conceituada que eu ouço falar por aqui pelo fórum é a da Saltos. È importante que a quantidade de proteínas seja maior do que a de carboidrato. Recentemente fui informado aqui mesmo que a da DNA - que eu tô tomando - apresenta muito carboidrato em relação a proteína. Relação de 8-10 respectivamente. Vou trocar assim que essa acabar.

Postado
  • Autor

Tenho 1.70 78kg mas naum sou gordo tenho ossos largo e massa distribuida braço penas etc... pq quem vê pensa que sou... alimentação normal como frutas evitando doces...

Uma vez ouvi dizer que tomar wey e albumina seria bom cmo agua pela rapida absoução... ou vc acha melhor mesmo com leite e duas bananas e aveias em relação aveia vi na composição ela tem proteina mas carboidrato e calorias compensa?

Postado

Com água = Whey.

Com leite = albumina.

A aveia eu acho que é recomendável pra quem tá crescendo. Se tiver em fase de definição, melhor não tomar.

Postado
Por quê? Aveia não vai atrapalhar. O que tem que diminuir é a ingestão de lipídeos e evitar um saldo de calorias em excesso.

Um abraço!

Verdade, desde que a aveia não impossibilite esse saldo negativo de calorias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.