Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual é o melhor líquido para misturar a creatina?

Featured Replies

Postado

Ae galera to com creatina aqui, posso mistura ela com qualq liquido ? Pode ser Leite com Todi , Ou com hipercalorico? pq com agua pura e ruim pra cacete

• Respostas 4
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Sim, recomendo que não misture com nada quente e nem com cafeína.

Cara, me explica por que não misturar com coisa quente.

Eu tomava com água morna e uma colher de malto e assim ela ficava perfeitamente dissolvida. Com água fria fica mais dificil a dissolução.

E Pala, pra mim creatina pura e agua não tem gosto, ou seja é gosto de água. Qual é a marca da que vc tá tomando?

Postado

Cara to ligado q com agua da gosto de nada , mais me da enjuo quase vomito , parece q e remedio , eu acho q e trauma quando era pekeno , ae boto a metade de um copo e uma pouco de todi , e bota 5g de creatina e balanço , depois tomo tranquilo .

Cara to tomando Creatina xtreeme , a creamaX . Comprei Junto com amigo meu , dei 40 reais na net ta 55 reais 290 gramas paguei muito bem , ela e importada , elae 100% pure creatina micronizada , parece ser boa , eu ia compra da natural best , eu acho q isso , ia paga 65 reais , mais nem paguei , um amigo meu falo q creatina e tudo msm + tem q ser micronizada e por dose de 5 grams tem q aver 5.000mg de creatina pura , se tive isso compra xD , vamo ver se e boa , comecei a toma hj .

• 2 meses depois...
Postado

Eae cara o que achou da creatina? eh boa? comprie e comecei a tomar hoje. como foram os resultados com vc?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.