Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apos o HIT oq fazer?

Featured Replies

Postado

Fala galera, entao ja faz 1 mes q to treinando HIT, ganhei 1,3kg to feliz e tal, mas queria saber qdo eu paro de treinar ele e qual tipo de treino devo fazer apos ele, pq dai faria esse treino ai voltava pro HIT queria coisa do tipo, e como meu treinador nem sabe oq eh HIT vim aqui pedir ajuda de vcs.

Falow

• Respostas 8
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pra que mexer em time que ta ganhando??? Depois de uns 6 meses, tire 1 semana de descanso e volte a treinar o HIT de novo...

Além do que, com 1 mês vc ainda nem chegou perto do que é realmente treinar com intensidade 100%...

Postado
  • Autor

Concerteza gostei dos resultados ate agora obtidos, mas 6 meses num mesmo tipo de treino nao eh mta coisa nao? Nao pode acabar acostumando o musculo havendo um desistimulo da musculatura?

Postado

Eu treino HIT a mais de 1 ano e continuo tendo ganhos... com o tempo eu mudo as series...

Vai de vc. Mas um conselho, trocar pra que???

Qual a rotina que vc está usando, exercicios e séries? Coloca ai pra dar uma avaliada e tal...

Abraços.

Postado

Um mês e já quer mudar? Você não aproveitou nem 100% do treino, tem muita variável e rotina diferente ainda pra ver, não precisa trocar.

Postado
  • Autor

Bom minha rotinha eh divida em peito biceps, costa triceps, ombro perna

faço de 2-3 series de 6-8 repts sempre visando a intensidade do treino, faço 3 exerc p/ grandes e 2 p/ pequenos.

Abraços

Postado
  • Autor

Bom pelo q li ai, vcs so me dxaram mais animado a continuar, oq eu posso mudar dentor do HIT entao, me deem uma mao ai, pois meu professor como ja havia citado desconhece essa tecnica.

Postado

Por enquanto nao precisa mudar nada , a cada treino procure aumenta a intensidade nao os pesos , aumento a amplitude se concentrando mais e SEMM ROUBAr!

daqui a uns 3 meses pode trocar alguns exercicios mas nao precisa mudar todos tambem , agauxamento , terra , desenvolvimento por cima da cabeça ,esses ai é bom sempre deixar , é claro se voce ver rtesultados

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.