Postado 9 de junho de 200619 anos E ai galera, Sinceramente, quem ja tomou ISO PROTEIN ZEROCARB ou ISOPURE Low Carb ou Whey Designer Importado? Qual vocês consideram o melhor e porque? Alguem ja provou 2 ou os 3 desses suplementos? O que acham? Eu ia comprar o Whey Designer importado mas o cara da loja falo tanto na minha orelha que era muito melhor o ISO PROTEIN ZEROCARB ou ISOPURE Low Carb que fiquei meio em duvida.... por outro lado não sei se ele falou isso porque é mais caro.... Ajuda ai quem ja teve experiencia... vlw
Postado 9 de junho de 200619 anos O Isopure deve ser o melhor dos 3, mas é aquele negocio, o whey da Designer vem 1Kg a mais entao vai ter um custo mais vantajoso... e ser for o caso com a diferença vc pega uma creatina. Falow.
Postado 10 de junho de 200619 anos Sem duvida alguma fique com o ISOPURE ZERO CARB!! E pega o pote grande (caso vc tenha grana) pq compensa muito.. 7,5 libras por 365,00 abraço
Postado 10 de junho de 200619 anos Sem duvida alguma fique com o ISOPURE ZERO CARB!! E pega o pote grande (caso vc tenha grana) pq compensa muito.. 7,5 libras por 365,00 abraço fala madruga eh TAO SUPERIOR ASSIM o isopure zerocarb do que comparado com otros whey como da designer que eh top!? abraco
Postado 10 de junho de 200619 anos Porra cara, eu também tava dando uma pesquisada e estava com a mesma dúvida que você. Tipo, além desses 3 eu também tinha visto um que me pareceu muito bom e que também possuia 15g de BCAA por scoop. É o ISO WHEY PROTEIN da Optium. O preço não ta assim tão caro e a marca é muito boa ! Alguem já utilizou além dos 3 que ele ta perguntando esse ai !?!? Abraçosss
Postado 11 de junho de 200619 anos Eu prefiro a Isopure zero carb. Qdo to sem $$ aí troco pela Designer whey.
Postado 11 de junho de 200619 anos Eu prefiro a Isopure zero carb. Qdo to sem $$ aí troco pela Designer whey. com relação a custo beneficio eu ficaria Designer.. mais isopure um dos melhores. ai Nina19, tava olhando seu blog.. tá de parabens viu.. muitooo showw.. Já tá competindo ?
Postado 11 de junho de 200619 anos com relação a custo beneficio eu ficaria Designer.. mais isopure um dos melhores. ai Nina19, tava olhando seu blog.. tá de parabens viu.. muitooo showw.. Já tá competindo ?
Postado 12 de junho de 200619 anos fala madruga eh TAO SUPERIOR ASSIM o isopure zerocarb do que comparado com otros whey como da designer que eh top!? abraco Vai por mim! Vale muito a pena
Postado 12 de junho de 200619 anos Vai por mim! Vale muito a pena boaa, comeco amanha madruga, isopure + creatina GNC + albumina!! vm ve no q da! abracao!!!!! me ajuda dps na minha duvida, o q trazer dos eua pra minha proxima suplementacao ,meu primo vai manda pra mim whey da optimum 5lbs + UM NITRIX BSN ou NO EXPLODE BSN???!!! qual dos 2 eu pego? me ajuda, peciso decidir ATE HJ A NOITEEEE
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.