Postado 10 de junho de 200619 anos Dia 0º - Preparação- Antes de tudo vou colocar minha medidas. Idade: 18 anos Peso: 93kg Altura: 1,83m Bf: 21% Vou começar a postar diariamente os efeitos do clenb .... irei começar amanha um ciclo de 15on 15off... estou mantendo uma dieta equilibrada com pouca gordura ....moderação nos carbos....media-alta em proteinas...... Faço academia a 6 meses .....4x semana e faço 40 min de aerobico e musculação..... Juntamente com o clenb vou tomar CLA(natures best)... e vou postar aki os resultados... Obs:Nunca tomei pulmonil
Postado 10 de junho de 200619 anos Autor 1º Dia (08/06/05) - 1ml Começei a tomar hoje o pulmonil(forma veterinaria do clenb)...... Tomei 1ml por volta das 18h. Antes de tomar medi minha temperatura e estava 36.2 depois que eu tomei (30 min+/-) minha temperatura subiu para 37.1..... Tenhu um medidor de batimentos cardiacos e naum notei alteração nos batimentos....continuou em repouso a 85bpm e durante a atividade 180bpm... Fiz musculação e 40 min de aerobico no qual eu suei muitoo....minha camiseta ficou ensopada.. Naum senti nenhum efeito colateral nem tremedeira ...nem tarquiradia..... Resumo: Zero de efeitos colaterais...facil de dosar....parece estar funcionando....
Postado 10 de junho de 200619 anos Autor 2º Dia (09/06/05) - 1ml Ontem tomei 1 ml novamente as 14h .....fui para a academia as 17h fiz 50 min de aerobico e ,denovo, suei muito... A tremedeira aumentou um pouco mais nada muito grave....os batimentos cardiacos não se alteraram....tive tbm umas caibras na mão mais tbm naum muito forte... O dia so naum foi perfeito porque a noite eu tomei 3 latinhas de cerveja e comi uns pedaços de polenta frita oque quebrou minha dieta.... Resumo: Poucos efeitos colaterais......novamente parece estar funcionando....só naum foi melhor pq quebrei de dieta.
Postado 11 de junho de 200619 anos Autor 3º Dia (10/06/05) - 2 mls Tomei 2 mls hoje as 3 da tarde ....naum fiz academia hj pq era descanso e comi 2 pedaços de pizza....fds é foda de manter a dieta... Tive alguns efeitos colaterai....a tremedeira aumentou mais msm acim nada fora do previsto....e mais caibras nas mãos....qnto a insonia que muitos falaram pra min naum aconteceu....pelo contrario ......toh ate durmindo melhor... Resumo: Efeitos colaterais aumentaram....e novamente quebrei a dieta
Postado 11 de junho de 200619 anos Seja disciplinado com a dieta, é o principal, evite beber ou comer besteiras. E continue postando sua experiência. flw
Postado 12 de junho de 200619 anos sem desanimar, eu nao usaria esse pulomonil, e coisa seria gente, os colaterais nao sao brincadeira nao, tomem cuidado, valeu
Postado 12 de junho de 200619 anos Autor 4º Dia (11/06/05) - 2mls ThunderCat: Vlw pelo comentario....eu sei que dieta é 80% pra secar ....eu mantenho a dieta a semana toda mais de fim de semana é dificil .....mais vo tenta mante a dieta de fds tbm.... <>: vlw pela dica...toh com um medidor de batimentos cardiacos aki .....e medindo a pressão diariamente....toh tomando o maior cuidado possivel....mais persebi hoje que o negocio num é brincadera msm... Hoje eu naum fiz atividade fisica denovo mais tive uma alimentação boa ...comi salmão no almoço com salada e um poko de batatas.....e naum jantei ....comi so 2 torrasdas com queijo branco e requijão light .....fora 2 frutas durante a tarde..... Oque realmente me assustou foi qndo eu pedi pra minha prima(5º ano de medicina) medir minha pressão..... deu 15x9 enquanto o meu normal é 12x8 ...... fiquei assustado e ela falo que podia ser pressão alta........dai depois de umas 2h eu tomei o pulmonil denovo e por incrivel que parece depois de mais 2h (4h +/- da 1ª medição) ela mediu minha preção e deu 11x8 (praticamente normal)......dai aliviei.....a tremedeira foi pouca..... Resumo: Dieta boa hoje ....sem exercicio e susto parcial com minha pressão....poca tremedeira.....
Postado 12 de junho de 200619 anos voce é um completo idiota Voce nao deve ter nem 50kg de massa muscular e ja ta tomando veneno pra seca. Voce nao tem um rotina de treino e de aerobicos Voce nao tem uma rotina de alimentação, e come MUITO mal pelo que voce disse nso seus depoimentos Pra finalizar o fera aqui vai um conselho para de tomar isso ajuste seu treino e sua alimentação, tenta pesquisar um pouco mais, coloca a mao na massa e crie vergonha na cara e para de tomar veneno. Resultado voce vai ter, mais vai ser nem metade, nem 1 terço do que voce poderia conseguir. resumindo vc é um completo idiota.
Postado 13 de junho de 200619 anos Autor 5º Dia (12/06/05) - 2mls bombado2006: Velho se for pra ofende nem precisa posta aki naum ....eu fiz isso pra verem os meus resultados....para as pessoas verem se vale a pena ou naum tomar esse tal "veneno" ....naum para vc querer se achar o nutricionista e vim aki dah de gostoso e manda xingo em mim......Como vc sabe minha dieta ??? postei 4 dias aki ....4 dias naum são um mes.....mais naum vo ficar respondendo mais pq esse naum é o intuito do meu topico.... Hj tomei pelo terçeiro dia 3 mls .....deu um poko de tremedeira mais nada fora do normal.... a pressão tava 12x8 e os bat normais.... Vo manda a dieta completa do dia e me respondam.....fiz alguma coisa de errado ??? Dieta: 7:30 - Leite desnatado + 1 fruta + Aveia 9:00 - Barrinha de cereais light 11:00- 1 Fruta 13:00- Frango grelhado + Salada + Arroz(pouco) + Gelatina Diet 16:30- Fatia de pão integral + Queijo branco 18:00- 1 Fruta 20:30- Omelet(sem a gema)+ peito de peru + Queijo Branco Fiz 45 min de aerobico e suei muito ....fiz tbm musculação como sempre.... Me pesei hoje antes do treino e toh com 92.1.... minha barriga diminuiu um pouco... Para quem nunca viu o pulmonil : Resumo: Boa dieta....Poucos efeitos colaterais....Bons resultados
Postado 13 de junho de 200619 anos Cara pulmonil é perigoso, toma cuidado. Você podia utilizar um termogênico e um CLA pra tentar secar, como eu to fazendo. Sua dieta esta MUITO fraca cara, você ta fazendo com que seu corpo catabolize muito e acaba perdendo os músculos que ganhou durante o treino e voltando a ficar flácido, você tem que comer BEM. E quando digo BEM não digo muito, to falando só pra se alimentar com qualidade e sempre de 3 em 3 hroas. Você se alimenta em horários irregulares, com intervalos que variam entre 1:30 e 3:30. Seu café esta MUITO fraco mesmo !!! Vai a uma nutricionista que ela te passa a dieta no MESMO dia. Cortar os alimentos da maneira que você esta fazendo e combinar isso com treino de musculação, aeróbica e utilizando o pulmonil pode acarretar uma série de efeitos colaterais como perda de memória, tremedeira, pressão alta, anemia, desmaios, taquicardia, defic de atenção....entre muitas outras coisas... Não estou aqui pra criticar e sim pra ajudar você. Agora que já compro vai até o fim, mas não da pra você continuar com essa sua dieta cara, e to falando SÉRIO. Vo acompanhar seu diário =) E to torcendo pra dar certo e que nada de ruim aconteça. Só acho que sua alimentação ta meio errada
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.