Postado 24 de junho de 200619 anos Pessoal, estou voltando a malhar e como terei pouco tempo para pegar um corpo, estou pensando em uma boa suplementação, só q no momento tem q ser de um preço bom tb.... Os suplementos q estou vendo são os seguintes: Whey protein - designer Power Albumin - Body Builders Maltodextrina - Athletica BCAA 2500 wild - Midway Estes suplementos não passão de 150,00 q é o maximo no momento... Gostaria da ajuda de vc para saber se é uma boa combinação ou se tem algum outro ou outros q substitua estes q mostrei nessa faixa de preço... Obigado a todos!! Um forte abraço e malhem muito galera!!! é muito bom!! pro corpo mente e espirito!!! alem de aliviar dessa nossa vida cansativa e rotinera!!!!!!
Postado 24 de junho de 200619 anos Albumina boa é a da Saltos. Bcaa: não dê dinheiro a Midway não cara, daquela marca nem malto presta. Whey: designer (ok, as importadas são boas) Malto: tb tá ok.
Postado 25 de junho de 200619 anos concordo cum kra de cima faz assim compra o whey da designer 90 reias albumina saltos 36 reias e qq malto q ta na faixa de uns 8 reias oq sobrar c guarda pro mes seguinte ou junta mais e compra um hiper flww
Postado 25 de junho de 200619 anos Autor Obrigado pela dica pessoal!!! Já fez bastante diferença, é bom q aprenda mais sobre as marcas... Mais ai cara, é melhor um hiper do que um catabolico (BCAA) pq eu transpiro d+... Abraço ..
Postado 25 de junho de 200619 anos Obrigado pela dica pessoal!!! Já fez bastante diferença, é bom q aprenda mais sobre as marcas... Mais ai cara, é melhor um hiper do que um catabolico (BCAA) pq eu transpiro d+... Abraço .. Catabolico é o oposto de anabolico. Bcaa é aminoácido. Transpirar mais ou menos por causa de bcaa ou hiper, não tem nada a ver, vc viajou, cara.
Postado 5 de julho de 200619 anos e o BCAA da Integralmédica... é bom? voce realmente acredita que 3g de proteina vao te ajudar em alguma coisa?
Postado 6 de julho de 200619 anos num sei, por isso eu to perguntando... qto pelo menos eh bom ter? nao, nao vai.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.