Postado 12 de julho de 200618 anos olá pessoal, gostaria de saber como combinar esses três suplementos, para obter melhores rendimentos e não botar $$ fora... (creatina+whey protein+maltodextrina) Sendo q treino das 9:40 às 11:00, (5x p/ semana) e chego em casa pelas 11:15. creatina: CreaPure (300g) - Ultimate Nutrition Whey: Only Whey Protein (900g) - Neonutri malto: maltodextrina (1kg) - DNA. objetivo: hipertrofia. Sugestões de uso: bom, espero sugestões... como combinar os 3 produtos dia-a-dia. 20 anos - alt. 1,78 - 70Kg.
Postado 12 de julho de 200618 anos eu tambem quero fazer isso whey+malto+creatina só ke minhas marcas sao diferentes: whey - designer malto - qq uma creatina - perfect ou universal funciona legal?
Postado 12 de julho de 200618 anos Creatina meia hora antes do treino Whey + Malto logo após o treino Tem gente que diz que creatina se toma logo apos o treino. Já tomei antes do treino e aprovei os resultados, agora estou tomando após o treino e nao observei as diferenças.
Postado 13 de julho de 200618 anos Creatina meia hora antes do treino Whey + Malto logo após o treino Tem gente que diz que creatina se toma logo apos o treino. Já tomei antes do treino e aprovei os resultados, agora estou tomando após o treino e nao observei as diferenças. CARA errado eu to tomando os 3... tome logo apos o treino malto, dps creatina dps whey... omalto eleva o indice glicemico e vc acelerra o transporte da creatina... A CREATINA Q VC CONSOME NO SEU TREINO EH Q VC TOMOU NO DIA ANTERIOR... e o intuito de tomar a creatina nao eh usa-la n otreino e sim estoca-la no musculo, por isso tome DPS DO TREINO! bom, pelo 0 eu axo a boa assim abraco!
Postado 13 de julho de 200618 anos Autor isso aí que imaginei, porém tipo: o malto só depois do treino? entes nada? e assim: creatina blz.. a dose diária d manutenção... mas e o whey? só uma vez por dia ta bom? ou precisa mais? alguém q toma dessa maneira, uma dose de cada por dia, confirma resultados??? Grato.. Dicas:
Postado 13 de julho de 200618 anos isso aí que imaginei, porém tipo: o malto só depois do treino? entes nada? e assim: creatina blz.. a dose diária d manutenção... mas e o whey? só uma vez por dia ta bom? ou precisa mais? alguém q toma dessa maneira, uma dose de cada por dia, confirma resultados??? Grato.. Dicas: pode-se usar malto antes e depois do treino, whey idem tudo depende da alimentacao, suplemento, como o nome diz, suplementa a alimentacao.
Postado 14 de julho de 200618 anos CARA errado eu to tomando os 3... tome logo apos o treino malto, dps creatina dps whey... omalto eleva o indice glicemico e vc acelerra o transporte da creatina... A CREATINA Q VC CONSOME NO SEU TREINO EH Q VC TOMOU NO DIA ANTERIOR... e o intuito de tomar a creatina nao eh usa-la n otreino e sim estoca-la no musculo, por isso tome DPS DO TREINO! bom, pelo 0 eu axo a boa assim abraco! eu tomo antes do treino e os resultados sao excelentes.....Já tomei a mesma creatina logo apos o treino e o resultado foi insatisfatorio ai vai da pessoa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.