Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Posso Tomar Creatina e fazer Drenagem Linfática?

Featured Replies

Postado

.

E aee galera, blz ???

Eu vou começar a tomar creatina e sei q um dos seus efeitos é reter líquido, e por isso muitos falam que ficam meio "inchados" quando tomam creatina. Porém , estou fazendo drenagem linfatica com eletrodos para ajudar a desenvolver o abdome (q por sinal está me trazendo resultados satisaftorios...faco abdominal 3 x semana e nos outros dias 40 minutos de drenagem lifatica com uso de eletrodos ). Mas a drenagem linfatica ajuda a dissolver os nodulos de gordura e tambem diminui bastante a retenção de liquido (efeito contrário da creatina) , mas lembro que só faço drenagem no abdome e nao no resto do orpo.

Será q tem algum problem atomar creatina e continuar coma drenagem ? o efeito "inchado da creatina - no peito, nos bracos) pode minimizar se continuar fazendo as 2 coisas? Valewww

Dark.

• Respostas 2
  • Visualizações 3,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

E aee galera, blz ???

Eu vou começar a tomar creatina e sei q um dos seus efeitos é reter líquido, e por isso muitos falam que ficam meio "inchados" quando tomam creatina. Porém , estou fazendo drenagem linfatica com eletrodos para ajudar a desenvolver o abdome (q por sinal está me trazendo resultados satisaftorios...faco abdominal 3 x semana e nos outros dias 40 minutos de drenagem lifatica com uso de eletrodos ). Mas a drenagem linfatica ajuda a dissolver os nodulos de gordura e tambem diminui bastante a retenção de liquido (efeito contrário da creatina) , mas lembro que só faço drenagem no abdome e nao no resto do orpo.

Será q tem algum problem atomar creatina e continuar coma drenagem ? o efeito "inchado da creatina - no peito, nos bracos) pode minimizar se continuar fazendo as 2 coisas? Valewww

Dark.

Postado

a retenção líquida da creatina ocorre dentro das células musculares, e a drenagem linfática, como o próprio nome já diz, retira líquidos armazenados nos vasos linfáticos e interstício, logo, a drenagem não atrapalhará a suplementação com creatina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.