Postado 26 de julho de 200618 anos E ai pessoallll Bom eu to afim de comprar os seguintes suplementos: Dextrose Creatina BCAA Wey Protein Eu quero uma dica de como tomar esses suplementos. Tipo qual tomar antes durante ou depois do treino ? bom é isso ai ... quero conselhos .. pq nunca tomei nenhum desses duplementos valeuuuuuuuuuuuuuu
Postado 26 de julho de 200618 anos Creatina - nos primeiro 5 dias tome 20gr divididos quatro vezes ao dia. Depois dos cinco dias tome somente 5 gramas diarias Whey - Apos o treino Dextrose - Apos o treino
Postado 26 de julho de 200618 anos Autor Creatina - nos primeiro 5 dias tome 20gr divididos quatro vezes ao dia. Depois dos cinco dias tome somente 5 gramas diarias Whey - Apos o treino Dextrose - Apos o treino Depois da saturação da creatina quehorario que eu tomo ela... tipo antes do treino... ao longo do dia ... que horario..??
Postado 26 de julho de 200618 anos Creatina - nos primeiro 5 dias tome 20gr divididos quatro vezes ao dia. Depois dos cinco dias tome somente 5 gramas diarias Whey - Apos o treino Dextrose - Apos o treino Perfeito! Compre a Albumina da Salto's pra tomar no café da manhã e antes de dormir! Eu trocaria o BCAA pela albumina!
Postado 26 de julho de 200618 anos Depois da saturação da creatina quehorario que eu tomo ela... tipo antes do treino... ao longo do dia ... que horario..?? Tome a creatina no Pós treino, junto com o Whey e dextrose!
Postado 26 de julho de 200618 anos Tome a creatina após o treino na fase de manutenção, pois se tomar antes vc vai gasta-la no seu treino e a intenção não é essa... flw!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.