Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quais são os sintomas se uma pessoa (homem) está com taxa hormonal baixa?

Featured Replies

Postado
Então quer dizer que um homem peludo e barbado tem bastante Testosterona ??? Não necessariamente........as pessoas carecas ou com queixo "cortado" na sua maioria tem excesso de testosterona.

A Testosterona é capaz de aumentar o tamanho do pênis ??? Essa pergunta pífia de novo ??????? Esquece isso guri.Está grilado com essa pergunta a tempos hein ?????

Fui...

como assim com o queixo cortado ??

eu nunca tinha feito essa pergunta !

se testosterona aumenta o penis

nunca tinha feito essa pergunta

• Respostas 15
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Galera, a testosterona esta relacionada ao crexcimento peniano sim, mas apenas na idade da puberdade, c algum adolescente resolver usar anabolisante, pode ter com ''colateral'' o aumento do penis.

valew

Postado
root disse:

Kra, vc até pode nao acreditar, mas eu nunca ciclei.. nao tenho razoes pra mentir mesmo pq ninguem me conhece..

E pelo q andei lendo sobre a testosterona, ela está sim ligada diretamente ao tamanho do penis..

Sobre o ciclo não se grila não.

1,77 mt com 100 kilos está PERFEITO para definição.

Sobre o aumento peniano, não disse que não tem haver, disse que já fizeram esta pergunta anteriormente.Já abriram até um tópico com esta pergunta......Isso é um site de musculação ou de auto ajuda para pessoas neuróticas com megalomania ????? :D:lol::lol:

Abraços,

Postado

como assim com o queixo cortado ??

eu nunca tinha feito essa pergunta !

se testosterona aumenta o penis

nunca tinha feito essa pergunta

Queixo duplo......tipo Humberto Martins.

Foi mal.....te confundi com um carinha que abriu um tópico com estas perguntas....

Desculpas aí. :wink:

Fui...

Postado
  • Autor

Sobre o ciclo não se grila não.

1,77 mt com 100 kilos está PERFEITO para definição.

Sobre o aumento peniano, não disse que não tem haver, disse que já fizeram esta pergunta anteriormente.Já abriram até um tópico com esta pergunta......Isso é um site de musculação ou de auto ajuda para pessoas neuróticas com megalomania ????? :lol::lol::lol:

Abraços,

Definir.. ôh coisa dificil!!!

Dieta e aerobicos.. já aproveitando, tem alguma dieta ai pra quem quer definir? Mas passa uma que nao judia mto.. tenteo fazer umas ai mas foi osso e larguei no segundo dia.. :o

Postado

Definir.. ôh coisa dificil!!!

Dieta e aerobicos.. já aproveitando, tem alguma dieta ai pra quem quer definir? Mas passa uma que nao judia mto.. tenteo fazer umas ai mas foi osso e larguei no segundo dia.. :o

Aqui mesmo você encontra dietas para definição, porém te aconselho a ir a um nutricionista desportivo para montar uma dieta em cima de seu objetivo e biotipo.Sendo assim e fazendo a trinca DIETA + MUSCULAÇÃO + AERÓBICOS você conseguirá seu objetivo.......Fácil ?????? Nada é parceiro, depende de sua disposição e comprometimento com o objetivo.

Fui...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.