Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida Myoplex

Featured Replies

• Respostas 11
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Bom o q vcs indicam p/ eu usar?

Eu tenho 1,70 e peso 52 um franguinho mesmo hehehe

Eu pensei em algo parecido com myoplex pq vejo q minhas refeições são meio fracas por causa dos meus horários.

Postado

Eu pensei em algo parecido com myoplex pq vejo q minhas refeições são meio fracas por causa dos meus horários.

recomendo aprender a comer cara, simples assim.

mesmo tomando caixas de myoplex, se voce nao se educar a comer a cada 3h, assim que deixar de usar o suplemento ira emagrecer novamente.

horario nao é desculpa, quando a gente é crianca leva merenda na merendeira, é só lembrar e fazer a mesma coisa.

Postado

Cara... esqueça Myoplex.

É muito bom, muito caro mesmo, mas não é pra você.

Já tomei umas 3 caixas quando era mais frango do que ainda sou... tem qualidade, mas não resolve.

Tome um Hipercalórico, Massa, importada. Procure por BIG MAX 50 da Max Muscle. Tome uns 2 potes desse, e passe a comer mais.

Quer algo barato? Quanto custa um cacho de bananas? Manga?

Cara, se os americanos tivessem frutas como nós temos, eles comeriam frutas, e não Myoplex.

Mas os caras nem tem fruta boa e barata como nós....

Mas é isso... passe a comer muito mais....

eu como toda hora, estou bebendo suco agora, CARBOIDRATO! Só não estou omendo pq estou digitando e pq estou de barriga cheia demais.... é a única solução.

Estou tomando Serious Mass, da Optimum Nutrition. Um hipercalorico importado, muito bom também, mas acho que rende menos que o BIG MAX 50.

Ah... e se em algum momento vc pensar que ao tomar o suplemento, não precisa comer mais nada naquele horário, pare tudo, está jogando dinheiro fora.

Tem de ter os dois sempre juntos

Muita comida, muita comida saudável, e suplementos na dose certa.

Se você for comer um sanduíche... um Big Mac... cachorro-quente... esqueça...

Quer proteína? Coma uns 2 churrasquinhos de carne... ou frango...

Mete bala... até enjoar de comer...

Postado

recomendo aprender a comer cara, simples assim.

mesmo tomando caixas de myoplex, se voce nao se educar a comer a cada 3h, assim que deixar de usar o suplemento ira emagrecer novamente.

horario nao é desculpa, quando a gente é crianca leva merenda na merendeira, é só lembrar e fazer a mesma coisa.

concordo contigo. estudo e trabalho das 8 às 20h e consigo comer de 3 em 3h. é sanduíche de atum ou peito de peru pra cá, frutas e barras de cereais pra lá ...

é tudo uma questão de reeducação.

Postado

Ae fera mayoplex é pra qem ja tem um corpo legal ja treina a algum tempo se alimenta legal..ele n é pra crescer e sim pra ganha qualidade, definicao muscular...n espere dele milagres de ficar inxadao...é um bom suple porem caro d + pra mim n compensa a n ser se vc tem mt grana dai td bem

Postado
  • Autor

É vou ter q acertar uma dieta boa mas o problema é q meus horários estão enrolados, ou vou mudar meus horários, rsrsrs.

As dietas q já fiz orientadas por nutricionistas num deram muito resultado... os caras sempre dizem q só vou engordar quando tiver velho, q eu ñ ligue pra querer engordar agora :-?

Postado
Ae fera mayoplex é pra qem ja tem um corpo legal ja treina a algum tempo se alimenta legal..ele n é pra crescer e sim pra ganha qualidade, definicao muscular...n espere dele milagres de ficar inxadao...é um bom suple porem caro d + pra mim n compensa a n ser se vc tem mt grana dai td bem

na verdade leandro, é o inverso, o myoplex foi criado para quem nunca treinou na vida e resolveu assumir o programa body for life do bill phillips (dono da eas) para transformar radicalmente o corpo, o myoplex faz parte da dieta passada pelo autor do livro.

a diferenca é que nos eua o cara consegue fazer o programa com menos que 50 dolares por semana, aqui é impossivel.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.