Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

Featured Replies

Postado
É a primeira vez que leio algo sobre Myoplex, mas como vc gostaria de tomar uma over disto, deve se bom o negócio hehe :lol:

Néctar dos Deuses Paulo...Néctar dos Deuses

• Respostas 2k
  • Visualizações 499,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

qto vcs pagaram de frete?

calculei no site usps, e até 5 pounds +/- 2.5kg, da maneira mais barata (4 a 6 semanas) é de $ 21,25.

To afim de pegar alguns potes de nox3 universal ($28) e um pote de 500g de creatina Ethyl Ester ($20) ou 1kg ($37).

Tudo mto barato.

Postado
qto vcs pagaram de frete?

calculei no site usps, e até 5 pounds +/- 2.5kg, da maneira mais barata (4 a 6 semanas) é de $ 21,25.

To afim de pegar alguns potes de nox3 universal ($28) e um pote de 500g de creatina Ethyl Ester ($20) ou 1kg ($37).

Tudo mto barato.

O Preço do frete depende do peso, particularmente só acho que vale a pena frascos pequenos e leves, foi o que pedi , meu Shipping foi de 13,99 Dolares, hoje fazem 29 dias da minha compra, a BB.com já confirmou pra mim que está na alfandega aguardando se examinada.

Postado

qts gramas deram sua encomenda?

o nox3 tem um frasco relativamente pequeno, do tamanho de uma creatina 300g e o peso fica em torno de 300g acredito eu, no frasco q eu tenho aqui vazio nao tem o peso total, mas nao deve ultrapassar os 200g.

ja o frasco da creatina 500g é bem grandinho, um pouco menor q uma whey 1kg.

Postado

Galera... depois de muito tempo... volto pra dar noticias...

Já vão fazer 2 meses que comprei e NADA!!!

Eu fiz 2 compras, um pote grande e um pacote pequeno, fiz as compras separadamente em tempos diferntes.

E já vai dar 2 meses da compra, e nada chegou.

Um amigo da academia comprou bem antes de mim (ele que me indicou) e até agora ele tbm não recebeu nada, a compra dele já vai dar uns 3 meses e pouco...

Será mesmo que chega?

Se me perguntassem, eu não recomendaria... vamos ver né... 3 meses e nada?

Recomendo esperar resultados...

Postado

E então Zapatista, em que estado tu mora, porque acho que depende de Estado para Estado...

Quero comprar um xpand energized..

Estou em negociação com o site, pois nunca comprei antes deles.

O que eles respondem, é que colocam a metade do produto na nota, mais o valor do frete.

Ex. o xpand custa + ou - 35 dólares, a nota virá com 17,5 do xpand mais o valor do frete.

Acho que é isso! Se estiver enganado, ou alguém puder complementar o assunto, por favor, complementem ou me corrijam...

Flw.

Tava lendo o topico e nao entendi essa parada.

Mandei um email pra BB.com explicando q a gente tem imposto e tudo mais e c nao daria pra declarar o valor da mercadoria no valor de no maximo $50,00. O site me enviou uma resposta dizendo q nao seria possivel.... E agora vi isso.

Afinal como q vem o preço na nota?

Ja vem pela metade?

Postado

O Meu pedido hoje faz 30 dias, eu dei um toque na BB.com e eles disseram estar na alfandega esperando ser vistoriada, eu achei o tel da alfandega e dei uma ligada, uma atendente me disse que o setor que lida com isso só tinha 3 fiscais para examinar centenas de pacotes, que houve greve em setembro bla bla bla.

É o cúmulo, mas acho que um dia chega, eu gostaria de saber se com a opção de express courier, realmente vc só paga o imposto de ICMS ( sem risco do imposto de importação de 60%) pois se for só 18% na minha compra daria uns 15,00 a mais, e valeria a pena pagar isso e ter a entrega em 5 dias.

Postado
  • Autor

Na opçao expressa vc sempre paga os 60% de imposto de importaçao + 18% de ICMS, a vantgem é que a entrega chega no prazo, ja na encomenda normal nunca temos uma data certa para a entrega, porém o produto pode ser taxado ou nao, depende da sorte, em vista que ja houveram pessoas que fizeram pedidos até mesmo maiores do q 50 dolares e nao foram taxados.

Abraço

Postado

tava pensando tb em pega na BB.com um frasco de 1kg (+ 210g gratis) de creatina monohidratada da nature best. Alguém ai ja compro em grande qtde assim creatina de fora? conseguiu recebe na boa? ou pode dá problema devido a grande qtde?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.