Postado 22 de setembro de 200816 anos fodeu!!! pelo site aki dos correios ta dizendo q foi encaminhado pra anvisa. o shotgun e a ptn da VPX tem creatina... ambos... se virem isso estou fodido e mal pago. =/ alguem aki eh do RJ e tem bons historicos sobre liberacao de creatina?!
Postado 22 de setembro de 200816 anos SÓ TEMOS UMA CERTEZA: TALVEZ SE VC IMPORTAR UMA AR-15 E 2 BAZOOCAS E JUNTO 1 POTE DE WHEY, BEM CAPAZ DOS 2 PRIMEIROS ITENS CHEGAREM NUMA BOA NA SUA CASA E O SUPLEMENTO FICAR PARADO NA ANVISA NECESSITANDO DE RECEITA E PAGAMENTO DE IMPOSTOS. Olha, e isso é verdade! Armas de brinquedo também tem a sua importação restrita, mas eu importo armas de paint ball pra me divertir com os amigos na chácara no fim de semana e nunca tive problemas com a receita... Pra quem não conheçe, só pra ter noção do peso e tamanho, ja importei machine guns eletricas de 3,5kg e que vem numa caixa de uns 50, 60 cm de comprimento! Tô pensando em abrir uma loja de armas aqui...Alguém tá afim de comprar uma M-16?? hahahahaahhhah
Postado 22 de setembro de 200816 anos Total loteria... não existe fórmula... Eu ja fiz mais de 30 pedidos la e só fui taxado 2 ou 3 vezes, tem um pq?? Não! Loteria... Quanto à receita tambem acho que é loteria... uma vez me pediram receita num muscle milk... teve outro pedido meu q continha 1 xplode, 1 cell mass, 2 lipo 6 e 1 myoplex e passou batido!! Vai entender...
Postado 22 de setembro de 200816 anos Galera me ajudem por favor, Eu comprei na Bodybuilding.com um Lipo 6 dia 22/08 e ate agora não recebi, eu ja mandei emails para o pessoal do Bodybuilding mas eles nao sabem me informar aonde esta. Tem algum site ou telefone que eu possa me informar aonde anda o produto? Abraço
Postado 22 de setembro de 200816 anos Galera me ajudem por favor, Eu comprei na Bodybuilding.com um Lipo 6 dia 22/08 e ate agora não recebi, eu ja mandei emails para o pessoal do Bodybuilding mas eles nao sabem me informar aonde esta. Tem algum site ou telefone que eu possa me informar aonde anda o produto? Abraço Ta uma lidinha na página passada e verá um resumão com as principais perguntas.
Postado 22 de setembro de 200816 anos Recebi hj da bb.com, Hydroxycut hardcore, Lipo6, uma toalha e 1 mixer de brinde! =) precisei enviar receita porém não paguei imposto! Galera alguém pode me ajudar? gostaria de saber o seguinte: Nutraplanet vem logo na caixa? se vier é algo discreto ou algo chamativo? Eles declaram valor mais baixo como na BB.com mesmo sem pedir? Caso não, existe a possibilidade de pedir ou não fazem isso? abraços!
Postado 22 de setembro de 200816 anos Só para atualizá-los do pedido que fiz na Suplementmarket dia 29/08. No site do Correios: Data Local Situação 15/09/2008 09:58 GMIMP/IMPORT - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para ANVISA/XX 11/09/2008 03:29 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil Isso significa necessariamente que precisarei de receita médica?
Postado 22 de setembro de 200816 anos Ta uma lidinha na página passada e verá um resumão com as principais perguntas. Basta ler a parada, galera... A culpa NAO É DA BB.COM, eles sempre enviam no prazo... qdo chega aqui no Brasil que é o problema, aí SÓ DEUS SABE onde vai estar seu produto... essa merda de burocracia desse país... eu já esperei 120 dias por um simples pote de MUSCLE MILK... Daqui a pouco os caras param de exportar pra cá visto ter tanta encheção de saco... Tem que entender antes de comprar que pedir pelo método lento na bb.com é um risco q se corre, mas o preço é tão vantajoso que mesmo que vc perca um ou outro produto, vale a pena... isso pra quem é comprador assíduo de lá, como é meu caso... já comprei tantas vezes lá que, mesmo perdendo um muscle milk uma vez, ainda to mais que no lucro... Abraços
Postado 22 de setembro de 200816 anos Exatamente...é aqui dentro, mais precisamente na Alfândega/Receita Federal, que as coisas demoram. Tenho 2 pedidos (enviados por pessoa física, embaladas pra presente, com revistas e livros dentro, além de PlasmaJet e Superpump) que chegaram ao Brasil no dia 5....3 dias dos States até aqui. Desde então, viajaram de SP pro RJ (mandei pro endereço da minha irmã, tentanto evitar a taxação aqui em BSB) e está parada desde o dia 9 no "CTIC GEARA", que é um posto alfandegário. Liga daqui, liga dali, falei com uma funcionária dos Correios (que neste momento não tem NADA a ver com a demora) ela disse o que eu já esparava...pra ter paciência, pois a RF é autônoma e faz a fiscalização quando quer e bem entende. Chegou a me dizer que, às vezes, o expediente começa às 16 e termina às 17h, quando combinam de fazer "as malas" no dia seguinte...pasmem! Tb me disse que as encomendas cujos tracking numbers iniciam com CP ou CJ são pesadas e/ou volumosas e normalmente são desviadas para serem fiscalizadas, pois chamam atenção. Pelo menos os dois pacotes estão na mesma "mala" e, quando for a hora de fiscalizar, serão fiscalizadas juntas... Resta rezar...e torcer pra esses fdps que já ganham uma nota preta e vivem de greve tenham o mínimo de bom senso...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.